Notícias
Sky apresenta nova plataforma de vendas online
Página conta com função capaz de atender as necessidades dos assinantes em tempo real
Sky apresenta nova plataforma de vendas online
BuscarSky apresenta nova plataforma de vendas online
BuscarPágina conta com função capaz de atender as necessidades dos assinantes em tempo real
3 de julho de 2014 - 12h22
Com o objetivo de aumentar 15% do número de assinaturas, a Sky apresenta reformulação de sua plataforma de vendas online. O novo canal, desenvolvido pela Isobar, conta com a função “Assistente Sky”, uma espécie de indicador de relevância de acordo com a preferência do cliente. A ferramenta é capaz de mensurar a interação dos usuários, moldar os destaques da programação e adaptar as páginas com imagens quase em tempo real. A ideia é oferecer uma experiência de compra mais didática e alinhada ao perfil de interesse do assinante.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores