Assinar

Sky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Sky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal

Buscar
Publicidade

Notícias

Sky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal

Na Inglaterra, ação criada pela Brothers and Sister, em parceria com a agência digital Inferno, conta com estratégia de divulgação multiplataforma


15 de julho de 2013 - 11h20

O ex-jogador de futebol, o inglês David Beckham, é mundialmente conhecido por se destacar dentro e fora dos gramados – se multiplicando entre as funções de jogador, pop-star, modelo, embaixador de projetos de caridade, dentre outras. E essa diversidade é o ponto forte da nova ação da Sky Sports, na Inglaterra, para divulgar a presença do canal em diversas plataformas.

 

A campanha criada pela Brothers and Sister, em parceria com a agência digital Inferno, possui uma estratégia multiplataforma, com ações em mídia impressa, outdoor, digital e de mídia social. Utilizando efeitos especiais, o filme mostrar várias versões diferentes de David Beckham e destaca como ele consegue assistir Sky Sports em diversas situações, utilizando desde a tradicional TV, até o laptop, smartphone e tablet.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também