Notícias
Sky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal
Na Inglaterra, ação criada pela Brothers and Sister, em parceria com a agência digital Inferno, conta com estratégia de divulgação multiplataforma
Sky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal
BuscarSky Sports multiplica David Beckham para mostrar diversidade do canal
BuscarNa Inglaterra, ação criada pela Brothers and Sister, em parceria com a agência digital Inferno, conta com estratégia de divulgação multiplataforma
15 de julho de 2013 - 11h20
O ex-jogador de futebol, o inglês David Beckham, é mundialmente conhecido por se destacar dentro e fora dos gramados – se multiplicando entre as funções de jogador, pop-star, modelo, embaixador de projetos de caridade, dentre outras. E essa diversidade é o ponto forte da nova ação da Sky Sports, na Inglaterra, para divulgar a presença do canal em diversas plataformas.
A campanha criada pela Brothers and Sister, em parceria com a agência digital Inferno, possui uma estratégia multiplataforma, com ações em mídia impressa, outdoor, digital e de mídia social. Utilizando efeitos especiais, o filme mostrar várias versões diferentes de David Beckham e destaca como ele consegue assistir Sky Sports em diversas situações, utilizando desde a tradicional TV, até o laptop, smartphone e tablet.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores