Notícias
Smart Hub chega ao mercado de inteligência e tecnologia
Desde março em fase Beta, a empresa aceleradora de negócios tem sedes em SP e Rio de Janeiro
Smart Hub chega ao mercado de inteligência e tecnologia
BuscarSmart Hub chega ao mercado de inteligência e tecnologia
BuscarDesde março em fase Beta, a empresa aceleradora de negócios tem sedes em SP e Rio de Janeiro
15 de julho de 2016 - 8h30
Foi lançada nesta sexta-feira, 15, a empresa Smart Hub, aceleradora de negócios no mercado de inteligência e tecnologia. Desde março em fase Beta, o negócio nasce com a representação de duas empresas no segmento de mídia programática e data science, que serão divulgadas em breve.
Com escritórios em SP e Rio de Janeiro, a Smart Hub contará com profissionais de performance, data Scientist e growth hackers.“Como a gestão baseada em análise intensiva dos dados é crescente por parte das empresas, temos como objetivo ajuda-los a entender melhor o cenário atual do Brasil e consequentemente, propiciar subsídios para a implantação destas tecnologias e metodologias” , disse José Reinaldo, sócio-fundador, em comunicado oficial à imprensa.
“Com a demanda crescente por dados e uma compra mais eficiente e preditiva, fomos atrás das principais empresas expoentes deste segmento para prestar assessoria e parcerias estratégicas para agências, veículos e anunciantes”, completou Otávio Martins, também sócio-fundador da Smart Hub.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores