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Snap compra startup que mede eficácia offline de campanhas online.
A tecnologia ajuda a comprovar o ROI dos investimentos dos anunciantes no Snapachat.
Snap compra startup que mede eficácia offline de campanhas online.
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ProXXIma
8 de junho de 2017 - 7h43
A Snap Inc. adquiriu a Placed, uma startup que mede o sucesso offline das campanhas publicitárias digitais, por cerca de US $ 125 milhões, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, revela o AdAge.
A Snap Inc., proprietária do Snapchat, confirmou a aquisição, mas recusou-se a comentar o valor da transação.
A aquisição ajudará a Snap expandir seus esforços para mostrar que os anúncios em seu aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos estão direcionando usuários para as lojas. Localizada em Seattle, a startup continuará a operar de forma independente, informa o diretor de estratégia da Snap, Imran Khan.
Placed é a compra mais significativa da Snap desde a oferta pública inicial (IPO) de março, que cotou a companhia em US $ 3,4 bilhões. A empresa segue atenta a promoções e estratégias que o ajudarão a demonstrar que seus anúncios oferecem retorno sobre o investimento (ROI), uma vez que são voltados a aumentar as vendas de seus parceiros comerciais.
A empresa registrou US $ 149,7 milhões em receita no primeiro trimestre e deverá registrar quase US $ 1 bilhão em receita este ano, de acordo com estimativas de analistas compiladas pela Bloomberg.
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