Notícias
Socialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro
Estudo mensal mostra quais foram as páginas de marcas nacionais que mais se destacaram nas redes sociais durante o segundo mês do ano
Socialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro
BuscarSocialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro
BuscarEstudo mensal mostra quais foram as páginas de marcas nacionais que mais se destacaram nas redes sociais durante o segundo mês do ano
11 de março de 2014 - 8h01
A Claro Ronaldo é a marca brasileira que mais tem fãs no Twitter, seguida pela Dedetizadora e TAM Airlines. Realizado pela Socialbakers, o estudo é referente a fevereiro e analisou o desempenho das marcas não só no microblog, mas também no Facebook e YouTube.
A plataforma de Mark Zuckerberg continua a concentrar a maior base de fãs para as principais marcas do País. Guaraná Antarctica lidera o ranking das marcas com mais admiradores na rede social; Coca-Cola e Skol ficaram no segundo e terceiro lugar, respectivamente.
No YouTube, a Nike Futebol encabeça a lista das cinco marcas com mais assinaturas. O canal Receitas Sadia ocupa o segundo lugar, seguido pela Matriz Skate, em terceiro.
A pesquisa também mapeou quais foram os posts mais populares. Uma publicação da Dove no início do mês foi campeã em interações (240k), curtidas, comentários e compartilhamentos. Para ver essas e outras listas, confira o infográfico completo abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores