Assinar

Socialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Socialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro

Buscar
Publicidade

Notícias

Socialbakers: as maiores fanpages de marcas brasileiras em fevereiro

Estudo mensal mostra quais foram as páginas de marcas nacionais que mais se destacaram nas redes sociais durante o segundo mês do ano


11 de março de 2014 - 8h01

A Claro Ronaldo é a marca brasileira que mais tem fãs no Twitter, seguida pela Dedetizadora e TAM Airlines. Realizado pela Socialbakers, o estudo é referente a fevereiro e analisou o desempenho das marcas não só no microblog, mas também no Facebook e YouTube.

A plataforma de Mark Zuckerberg continua a concentrar a maior base de fãs para as principais marcas do País. Guaraná Antarctica lidera o ranking das marcas com mais admiradores na rede social; Coca-Cola e Skol ficaram no segundo e terceiro lugar, respectivamente.

No YouTube, a Nike Futebol encabeça a lista das cinco marcas com mais assinaturas. O canal Receitas Sadia ocupa o segundo lugar, seguido pela Matriz Skate, em terceiro.

A pesquisa também mapeou quais foram os posts mais populares. Uma publicação da Dove no início do mês foi campeã em interações (240k), curtidas, comentários e compartilhamentos. Para ver essas e outras listas, confira o infográfico completo abaixo:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também