Assinar

Socialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Socialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho

Buscar
Publicidade

Notícias

Socialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho

Relatório mensal da empresa aponta quais foram as fanpages com mais seguidores, posts e engajamento no sexto mês do ano


10 de julho de 2014 - 8h00

O Itaú é a marca nacional com mais visualizações no YouTube no mês de junho. É o que aponta o relatório mensal da Socialbakers, que analisa o desempenho das marcas brasileiras também no Facebook e no Twitter. Para isso, a empresa considera os quesitos interação, taxa de engajamento, tempo de resposta e taxa de resposta.

Ainda na plataforma de vídeos do Google, o canal com mais seguidores é o da Nike Futebol. A fabricante de artigos esportivos também é responsável pelas duas postagens mais populares no Facebook: o post com a divulgação do comercial “O Último Jogo” teve 999k em interações – curtidas, comentários e compartilhamentos –, enquanto a publicação em homenagem aos vinte anos sem Ayrton Senna resultou em 457k interações.

No Twitter, a página de Claro Ronaldo encabeça tanto a lista das marcas com mais seguidores quanto a de interações. Confira todos os rankings no infográfico:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também