Notícias
Socialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho
Relatório mensal da empresa aponta quais foram as fanpages com mais seguidores, posts e engajamento no sexto mês do ano
Socialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho
BuscarSocialbakers: as marcas brasileiras mais populares nas redes sociais em junho
BuscarRelatório mensal da empresa aponta quais foram as fanpages com mais seguidores, posts e engajamento no sexto mês do ano
10 de julho de 2014 - 8h00
O Itaú é a marca nacional com mais visualizações no YouTube no mês de junho. É o que aponta o relatório mensal da Socialbakers, que analisa o desempenho das marcas brasileiras também no Facebook e no Twitter. Para isso, a empresa considera os quesitos interação, taxa de engajamento, tempo de resposta e taxa de resposta.
Ainda na plataforma de vídeos do Google, o canal com mais seguidores é o da Nike Futebol. A fabricante de artigos esportivos também é responsável pelas duas postagens mais populares no Facebook: o post com a divulgação do comercial “O Último Jogo” teve 999k em interações – curtidas, comentários e compartilhamentos –, enquanto a publicação em homenagem aos vinte anos sem Ayrton Senna resultou em 457k interações.
No Twitter, a página de Claro Ronaldo encabeça tanto a lista das marcas com mais seguidores quanto a de interações. Confira todos os rankings no infográfico:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores