Notícias
Spotify amplia plataforma de segmentação para marcas
A partir de maio, os anunciantes poderão ter acesso a dados dos ouvintes
Spotify amplia plataforma de segmentação para marcas
BuscarSpotify amplia plataforma de segmentação para marcas
BuscarA partir de maio, os anunciantes poderão ter acesso a dados dos ouvintes
17 de abril de 2015 - 12h08
A Spotify for Brands, plataforma voltada para marcas do serviço de streaming, anuncia o lançamento do Targeting Playlist, ferramenta que permite aos anunciantes o acesso a dados dos usuários para atingir a audiência.
Quando o usuário seleciona uma playlist no aplicativo, ela está conectada a uma ação ou emoção, como malhar ou relaxar. Com base nesses segmentos, assim como em dados de idade, gênero, geografia e idioma, as marcas poderão, a partir de 1º de maior, veicular campanhas mais precisas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores