Assinar

Tablet: o boné conectado criado pelo publicitário Bruno Tozzini

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tablet: o boné conectado criado pelo publicitário Bruno Tozzini

Buscar
Publicidade

Notícias

Tablet: o boné conectado criado pelo publicitário Bruno Tozzini

Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, ProXXIma Semanal traz ainda reportagem sobre os 10 anos da agência Cubocc e os principais destaques da semana


7 de março de 2014 - 7h49

Imagine que você compra um boné e, por isso, passa a receber convites para baladas e shows. Imagine também que, exatamente por usar o boné que comprou, você entra nessas baladas e shows sem pegar filas e, ao passar pela porta, você é automaticamente reconhecido por um dispositivo que, como se não bastasse saber quem você é, ainda compartilha seu check-in nas redes sociais.

Parece bacana? Pois da imaginação à realidade é só um pulo com boas doses de inovação e coragem. Pelo menos é o que garante Bruno Tozzini, diretor de criação da R/GA, que trabalha nesse projeto pessoal desde o início do ano. O boné high tech deve estar disponível para compra até o final de abril. Na edição desta semana de ProXXIma, detalhamos o projeto do primeiro wearable brasileiro.

A edição traz ainda matéria sobre os 10 anos da Cubocc, agência fundada por Roberto Martini que hoje integra o Interpublic. Mostramos os principais cases, a mudança no modelo de negócios e os novos líderes que dividem a gestão da empresa.

A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android). 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também