Teads passa a fazer parte da Altice, uma das maiores empresas de cabo e telecomunicações do mundo.
Assim, em mais um movimento do mundo telecom em direção ao mundo das soluções de marketing e comunicação, o marketplace de distribuição de vídeos online de comunicação comercial para marcas Teads, se incorpora a Altice, que tem já plataformas de distribuição de conteúdo e mídia integradas a sua operação, mas que é fundamentalmente uma empresa de cabo e fibras óticas com operação na Europa, EUA e Israel.
Fabricio Proti, CEO da Teads no Brasil, comenta que “como parceiro de confiança para as principais marcas, agências e publishers do mundo, construímos nossos negócios combinando qualidade e escala, oferecendo as melhores soluções de publicidade e sempre orientadas à experiência do usuário. Juntamente com a Altice, nossa nova visão é construir a próxima geração de soluções de marketing multicreen em escala global”.
É isso mesmo, telecons querem se transformar em empresas multiscreen em escala global, baseadas em plataformas de distribuição de conteúdo em geral, além de publicidade e mídia, que é de onde vem a receita adicional que etão em busca.
A Altice, revela o release distribuído a imprensa, é uma empresa com mais de U$ 25 bilhões em receita anual e uma base de clientes com mais de 50 milhões de famílias em todo o mundo.
O comunicado revela ainda que “ao combinar dados com ativos de distribuição, a Altice e a Teads irão unir o poder dos publishers premium às soluções de segmentação com base em pessoas para atingir o consumidor certo, na hora certa, em qualquer um de seus dispositivos, incluindo a TV”.
Uma estratégia e tanto. Outras compras e aquisições dessa mesma natureza vamos noticiar sempre por aqui. Basta aguardarmos.
|