Notícias
Tim anuncia plano Beta com grafite digital em São Paulo
Campanha foi criada pela R/GA em parceria com a dupla VJ Suave
Tim anuncia plano Beta com grafite digital em São Paulo
BuscarTim anuncia plano Beta com grafite digital em São Paulo
BuscarCampanha foi criada pela R/GA em parceria com a dupla VJ Suave
1 de junho de 2015 - 3h30
Depois de consolidar a sua plataforma Beta, plano especial para o público jovem, a TIM apresenta campanha mais ampla para o serviço. A R/GA criou um grafite digital em parceria com a dupla VJ Suave, responsável pelo projeto “Mais amor por favor”. A intervenção artística aconteceu em São Paulo, por duas noites. A dupla, formada por Cesi Soloaga e Ygor Marotta, percorreu as ruas da cidade com seus “Suaveciclos”, triciclos adaptador com computador, projetor e bateria, projetando nas paredes a história do personagem Beta, criado a partir de desenhos transformados em animações feitas quadro a quadro. A filmagem passou por 12 pontos de São Paulo, como Minhocão, Parque da Juventude e Galpões da Mooca. A realização envolveu mais de 50 pessoas, sob a responsabilidade da produtora Brando.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores