Assinar

Tinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Notícias

Tinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro

App promove ação de marketing em blocos cariocas com distribuição de brindes e brincadeira no Facebook


27 de fevereiro de 2014 - 9h11

Os foliões que irão passar o Carnaval no Rio de Janeiro já podem preparar o ânimo, a fantasia e o smartphone. O Tinder, popular app para conhecer pessoas, promove uma ação nos blocos da Zona Sul e Centro da capital carioca com distribuição de adesivos e abanadores com as sinalizações “Liked” e “Nope”.

Aqueles que já tiverem o serviço instalado no smartphone ou decidirem baixá-lo na ocasião, ganharão um copo personalizado. O app também criou uma página oficial da ação no Facebook para publicar fotos das pessoas nas molduras que replicam a tela de perfil e de Match entre usuários.

No Brasil, o Tinder tem 10 milhões de usuários. Por meio de geolocalização e interesses em comum com base no perfil do usuário no Facebook, a ferramenta ajuda a pessoa a encontrar parceiros em potencial. O aplicativo é grauito e pode ser baixado na App Store e no Google Play. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também