Notícias
Tinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro
App promove ação de marketing em blocos cariocas com distribuição de brindes e brincadeira no Facebook
Tinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro
BuscarTinder lança campanha no clima de Carnaval do Rio de Janeiro
BuscarApp promove ação de marketing em blocos cariocas com distribuição de brindes e brincadeira no Facebook
27 de fevereiro de 2014 - 9h11
Os foliões que irão passar o Carnaval no Rio de Janeiro já podem preparar o ânimo, a fantasia e o smartphone. O Tinder, popular app para conhecer pessoas, promove uma ação nos blocos da Zona Sul e Centro da capital carioca com distribuição de adesivos e abanadores com as sinalizações “Liked” e “Nope”.
Aqueles que já tiverem o serviço instalado no smartphone ou decidirem baixá-lo na ocasião, ganharão um copo personalizado. O app também criou uma página oficial da ação no Facebook para publicar fotos das pessoas nas molduras que replicam a tela de perfil e de Match entre usuários.
No Brasil, o Tinder tem 10 milhões de usuários. Por meio de geolocalização e interesses em comum com base no perfil do usuário no Facebook, a ferramenta ajuda a pessoa a encontrar parceiros em potencial. O aplicativo é grauito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores