Notícias
Turn firma parceria com a Hybris, especializada em dados
Com o acordo, empresa de DSP é oferecer aos clientes maior capacidade de extração e análise de dados
Turn firma parceria com a Hybris, especializada em dados
BuscarTurn firma parceria com a Hybris, especializada em dados
BuscarCom o acordo, empresa de DSP é oferecer aos clientes maior capacidade de extração e análise de dados
2 de março de 2015 - 8h30
A Turn anuncia parceria com Hybris, empresa de gerenciamento de dados de consumidores via software do tipo SAP. O objetivo do acordo é aprimorar a capacidade dos clientes da Turn para ativação de seus dados sobre consumidores com mais compreensão sobre os mesmos, além de oferecer mais perspectivas de audiência e mais rapidez para responder a oportunidades de publicidade nos canais digitais (display, mobile, vídeo e mídia social).
Segundo a companhia, o entendimento mais profundo sobre os clientes fará com que os profissionais de marketing aumentem o alcance da audiência e conquistem novos consumidores com altas chances de conversão de anúncios, além de ajudar na entrega de mensagens mais relevantes nas campanhas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores