Notícias
Turner cria área destinada a marcas e audiência
Luciana Rodrigues (foto) assume vice-presidência da plataforma colaborativa Innovations
Turner cria área destinada a marcas e audiência
BuscarTurner cria área destinada a marcas e audiência
BuscarLuciana Rodrigues (foto) assume vice-presidência da plataforma colaborativa Innovations
ProXXIma
14 de abril de 2014 - 5h26
Com o objetivo de estimular o diálogo entre marcas e audiência para ideias e projetos, a Turner anuncia a Innovations. A nova unidade de negócios, que substitui a Sponsorship & Promotions (S&P) no departamento de vendas publicitárias, conta com Luciana Rodrigues na vice-presidência.
A plataforma vai atuar na América Latina e é composta por um time de 35 profissionais, distribuídos nos escritórios da agência em países como Brasil, Argentina e Colômbia. Entre os profissionais escalados, estão jornalistas, criativos, produtores e estrategistas de marca.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores