Notícias
Twitter aborda criatividade em documentário para Cannes Lions
Microblog convidou atores, criativos e profissionais de mídia para contar como a plataforma transformou o processo criativo e a veiculação de notícias
Twitter aborda criatividade em documentário para Cannes Lions
BuscarTwitter aborda criatividade em documentário para Cannes Lions
BuscarMicroblog convidou atores, criativos e profissionais de mídia para contar como a plataforma transformou o processo criativo e a veiculação de notícias
6 de junho de 2014 - 10h59
O Twitter está trabalhando em um documentário sobre criativos que utilizam a plataforma como inspiração. Com duração de 40 minutos, a produção será veiculada no formato de clipes no Cannes Lions 2014 e, durante a exibição, o microblog registrará a reação dos espectadores para transformar o resultado em uma sequência do filme.
Confira abaixo o trailer da iniciativa, que retrata a rede social como uma das propagadoras do tempo real no universo midiático. Personalidades como Patrick Stewart e Aaron Paul, além de executivos de mídia, compartilham suas visões sobre como o Twitter contribui para que o processo criativo seja mais democrático e urgente.
Hoje, a publicidade responde por mais de 90% da receita do Twitter. Recentemente, a empresa lançou uma série de produtos para anunciantes. Na quinta-feira, 5, anunciou a compra da Namo Media, companhia especializada em publicidade nativa para mobile.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores