Assinar

Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Notícias

Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa

Namo Media passará a fazer parte do ecossistema da MoPub, unidade de publicidade mobile da rede social


5 de junho de 2014 - 12h25

O Twitter anunciou, nesta quinta-feira 5, a aquisição da Namo Media. A empresa de publicidade nativa será integrada ao MoPub, unidade de publicidade mobile adquirida pelo microblog no ano passado. Segundo o Mashable, os termos do acordo ainda não foram revelados.

“Em nossas conversas com a equipe da Namo Media ficou claro que dividimos uma visão de como a publicidade nativa pode impulsionar a monetização dos anunciantes, publishers e usuários em apps móveis. Estamos animados em adicionar a expertise e tecnologia da Namo ao ecossistema da MoPub, e o Twitter vai continuar desenvolvendo as melhores plataformas de anúncios nativos para desenvolvedores de app e publishers”, escreveu Kevin Weil, vice-presidente do Twitter, no blog oficial da empresa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também