Notícias
Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa
Namo Media passará a fazer parte do ecossistema da MoPub, unidade de publicidade mobile da rede social
Twitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa
BuscarTwitter anuncia aquisição de empresa de publicidade nativa
BuscarNamo Media passará a fazer parte do ecossistema da MoPub, unidade de publicidade mobile da rede social
5 de junho de 2014 - 12h25
O Twitter anunciou, nesta quinta-feira 5, a aquisição da Namo Media. A empresa de publicidade nativa será integrada ao MoPub, unidade de publicidade mobile adquirida pelo microblog no ano passado. Segundo o Mashable, os termos do acordo ainda não foram revelados.
“Em nossas conversas com a equipe da Namo Media ficou claro que dividimos uma visão de como a publicidade nativa pode impulsionar a monetização dos anunciantes, publishers e usuários em apps móveis. Estamos animados em adicionar a expertise e tecnologia da Namo ao ecossistema da MoPub, e o Twitter vai continuar desenvolvendo as melhores plataformas de anúncios nativos para desenvolvedores de app e publishers”, escreveu Kevin Weil, vice-presidente do Twitter, no blog oficial da empresa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores