Notícias
Twitter apresenta novo analytics para posts orgânicos
Recurso fornece informações detalhadas aos anunciantes sobre alcance e engajamento da audiência
Twitter apresenta novo analytics para posts orgânicos
BuscarTwitter apresenta novo analytics para posts orgânicos
BuscarRecurso fornece informações detalhadas aos anunciantes sobre alcance e engajamento da audiência
11 de julho de 2014 - 4h16
O Twitter lançou nesta sexta-feira, 11, um novo painel de analytics para anunciantes, editores do Twitter Card e usuários verificados. Além de mostrar impressões, respostas e cliques, o novo recuso também mapeia tuítes orgânicos.
O serviço apresenta informações sobre impressões totais, engajamento total, taxa de engajamento para cada tuíte e dados sobre o mês anterior para o usuário comparar seus resultados e performances. O blog oficial da plataforma traz mais detalhes sobre a novidade.
Com informações do Tech Crunch
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores