Notícias
Twitter: Daniela Bogoricin é nova estrategista de marca
Profissional passa a integrar a equipe de Pedro Porto, diretor de estratégia de marca
Twitter: Daniela Bogoricin é nova estrategista de marca
BuscarTwitter: Daniela Bogoricin é nova estrategista de marca
BuscarProfissional passa a integrar a equipe de Pedro Porto, diretor de estratégia de marca
4 de outubro de 2013 - 9h55
O Twitter anunciou nesta semana a contratação de Daniela Bogoricin, que assume o cargo de estrategista de marca. Daniela passa a integrar a equipe de Pedro Porto, diretor de estratégia de marca, e atuará em parceria com agências e clientes, ajudando na construção de marcas e com foco no desenvolvimento das estratégias e de conteúdos relevantes no microblog.
A executiva tem mais de dez anos de experiência no mercado de publicidade, e já atuou nas agências Santa Clara, Young & Rubicam e WMcCann.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores