Notícias
Twitter e Chase podem oferecer US$ 1 milhão em publicidade gratuita
Parceria entre microblog e banco de investimentos deve auxiliar quatro milhões de pequenas empresas
Twitter e Chase podem oferecer US$ 1 milhão em publicidade gratuita
BuscarTwitter e Chase podem oferecer US$ 1 milhão em publicidade gratuita
BuscarParceria entre microblog e banco de investimentos deve auxiliar quatro milhões de pequenas empresas
11 de junho de 2013 - 8h00
Na segunda-feira, 10, o Twitter anunciou via blog oficial o lançamento de um projeto, em parceria com o banco de investimentos Chase, que deve beneficiar pequenas empresas. A ideia do programa é otimizar os negócios de quatro milhões de pequenas companhias, com a inserção de US$ 1 milhão em espaço gratuito de publicidade.
Segundo o post do microblog, a iniciativa também inclui acesso à investigação, melhores práticas e pequenas oficinas de negócio com foco para melhorar o entendimento destas companhias dentro da rede social.
O programa não é a primeira vez que o Twitter tenta atrair os anunciantes para a plataforma. Em novembro do ano passado, a rede social ofereceu cerca US$ 1 milhão em créditos para empresas anunciarem no programa Saturday Business.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores