Assinar

Unilever e Personare renovam parceria de conteúdo web

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Unilever e Personare renovam parceria de conteúdo web

Buscar
Publicidade

Notícias

Unilever e Personare renovam parceria de conteúdo web

Conteúdo na página da Surf no Facebook tem como meta estimular pequenas mudanças de atitude no cotidiano


24 de maio de 2013 - 8h42

A Unilever e o Personare renovaram sua parceria para fornecimento de conteúdo para a fanpage da Surf no Facebook, criada pela agência F.biz. O Personare desenvolverá conteúdos que motivem as consumidoras da marca a adotar pequenas mudanças de atitude no cotidiano, visando aumentar seu bem-estar. A iniciativa tem como objetivo reforça o conceito “Mais por menos”. A nova campanha destaca a fórmula do produto, com a mensagem “Muito mais perfume por menos que você imagina”.

“Nessa era de atenção seletiva, as marcas que conseguem gerar valor real no cotidiano das pessoas são aquelas que mais se destacam não só nas redes sociais, como na estratégia de comunicação como um todo. Temos isto em vista ao desenvolver conteúdos práticos e úteis ao bem-estar das pessoas. Surf foi a primeira marca que apostou nesta nossa ideia e sua renovação só mostra que estamos no caminho certo”, comemora Carolina Senna, diretora de planejamento do Personare.

Publicidade

Compartilhe

Veja também