Notícias
Unilever e Personare renovam parceria de conteúdo web
Conteúdo na página da Surf no Facebook tem como meta estimular pequenas mudanças de atitude no cotidiano
Unilever e Personare renovam parceria de conteúdo web
BuscarUnilever e Personare renovam parceria de conteúdo web
BuscarConteúdo na página da Surf no Facebook tem como meta estimular pequenas mudanças de atitude no cotidiano
24 de maio de 2013 - 8h42
A Unilever e o Personare renovaram sua parceria para fornecimento de conteúdo para a fanpage da Surf no Facebook, criada pela agência F.biz. O Personare desenvolverá conteúdos que motivem as consumidoras da marca a adotar pequenas mudanças de atitude no cotidiano, visando aumentar seu bem-estar. A iniciativa tem como objetivo reforça o conceito “Mais por menos”. A nova campanha destaca a fórmula do produto, com a mensagem “Muito mais perfume por menos que você imagina”.
“Nessa era de atenção seletiva, as marcas que conseguem gerar valor real no cotidiano das pessoas são aquelas que mais se destacam não só nas redes sociais, como na estratégia de comunicação como um todo. Temos isto em vista ao desenvolver conteúdos práticos e úteis ao bem-estar das pessoas. Surf foi a primeira marca que apostou nesta nossa ideia e sua renovação só mostra que estamos no caminho certo”, comemora Carolina Senna, diretora de planejamento do Personare.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores