Notícias
Usuários do Google+ passam apenas seis minutos na rede social
Relatório do Mashable via Nielsen, feito em março deste ano, aponta má noticia para a plataforma
Usuários do Google+ passam apenas seis minutos na rede social
BuscarUsuários do Google+ passam apenas seis minutos na rede social
BuscarRelatório do Mashable via Nielsen, feito em março deste ano, aponta má noticia para a plataforma
10 de maio de 2013 - 11h00
Nesta sexta-feira, 10, o Mashable divulgou um estudo da Nielsen que aponta o tempo em que os usuários do Google+ passaram no mês de março dentro da plataforma. O resultado foi extremamente ruim para a companhia. Segundo o relatório, os internautas gastam, diariamente, apenas seis minutos e 47 segundos dentro da rede social. Em comparação com o Facebook, por exemplo, onde os usuários passam, por dia, seis horas e 44 minutos, o resultado ruim do Google+ fica ainda mais evidente.
Apesar da diferença entre as redes sociais, o relatório também pode ser observado com otimismo pelo Google. Em comparação com os números divulgados pela comScore, em fevereiro, o tempo gasto dentro da rede social pelos usuários praticamente dobrou – passando de 3,3 minutos para os seis minutos e 47 segundos.
O relatório também mostra que 20 milhões de visitantes únicos nos EUA usaram o Google+ via Android e iPhone – o que representa um aumento de 238% em março de 2012. Já no desktop, o número de usuários da plataforma Google aumentou 63% – e agora são 28 milhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores