Assinar

Venda de imóveis em processo 100% digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Venda de imóveis em processo 100% digital

Buscar
LUCIA FARIA
Publicidade

Notícias

Venda de imóveis em processo 100% digital

Desenvolvida pela BKO em parceria com a LQDI, ferramenta é a primeira a permitir execução de processos e atendimento de forma 100% digital


28 de novembro de 2017 - 7h39

Praticidade, comodidade, economia de tempo e de dinheiro. Essas são apenas algumas das vantagens de comprar algo pela internet, sem precisar sair de casa. Quem vive conectado adquiriu ou deve conhecer alguém que, alguma vez, tenha comprado via e-commerce. Mas já parou pra pensar que, além de roupas, calçados, eletrônicos e outros, é possível comprar um imóvel pela internet em questão de minutos?

A BKO, Construtora e Incorporadora de alto padrão, desenvolveu uma plataforma de vendas de apartamentos que permite ao consumidor, conhecer, avaliar, tirar dúvidas e finalizar a compra de um imóvel sem precisar mover um pé para fora de casa.

Desenvolvida em parceria com a LQDI, agência com foco em tecnologia e estratégia de marketing digital, a plataforma permite ao cliente efetuar a compra de maneira prática, fácil e segura. É possível escolher a metragem, unidade, prumada, checar a planta e o preço, para poder selecionar a melhor condição de pagamento. A proposta e a documentação são recebidas e avaliadas pelo time de vendas da BKO em, no máximo, uma hora.

“A escolha do produto, pagamento e recebimento do contrato são etapas que fazem parte de um processo de compra tradicional. O nosso diferencial diante de outras incorporadoras é fazer tudo de forma 100% digital: atendimento e processos”, explica o diretor comercial da BKO, Alexandre Carola.

A ferramenta permite ao cliente fazer tudo online e sem precisar se deslocar a um estande ou loja física. “Durante a proposta, existe um campo onde é possível informar se você já foi ou não atendido por um executivo. Independente da escolha, o processo finaliza sempre com um deles”, completa Carola.

Empresa responsável pelo processo de criação da plataforma, a LQDI acredita que a ferramenta dá mais autonomia para o potencial comprador conhecer o imóvel. “O objetivo deste projeto não é competir com os canais tradicionais e, sim, complementá-los. É importante estruturar e servir por meio de canais digitais rapidamente, pois, neste momento, existe demanda crescente e considerável de pessoas cuja expectativa é consumir produtos ou serviços por estes canais”, diz o CEO da LQDI, Arthur Tupinambá.

Para conhecer mais a plataforma, confira o tutorial acessando este link.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também