Assinar

Vitrio conquista cliente de comércio eletrônico na Alemanha

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Vitrio conquista cliente de comércio eletrônico na Alemanha

Buscar
Publicidade

Notícias

Vitrio conquista cliente de comércio eletrônico na Alemanha

Empresa brasileira será responsável pela gestão de mídia de performance e implementação de métrica para marca Uncle Sam. Na foto, os sócios Mauricio Zimmermann (à esquerda), Gerson Ribeiro (à direita) e Eduardo Muniz (centro)


15 de maio de 2014 - 5h05

A Vitrio acaba de conquistar uma conta na Alemanha. A empresa brasileira vai cuidar da gestão de mídia de performance e implementação de métrica da Uncle Sam, plataforma e-commerce no segmento de moda e vestuário. A marca oferece solução full service com foco em performance e comércio eletrônico e já atua em países como Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.

Com um ano de mercado, a Vitrio comemora receita de R$ 5 milhões e projeta faturamento de R$ 7,5 milhões para 2014. Entre os atuais clientes da empresa estão: Wong, Jumbo, Comparabien, Via Uno, Motorola, NET, Yves Rocher, Editora Abril, Onofre Eletro e Bio Ritmo. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também