Notícias
Vitrio expande operações na América Latina
Empresa brasileira de soluções full service com foco em performance e e-commerce estreia negócios no Chile e Peru
Empresa brasileira de soluções full service com foco em performance e e-commerce estreia negócios no Chile e Peru
17 de janeiro de 2014 - 5h11
A Vitrio, empresa de soluções com foco em performance e e-commerce, acaba de abrir operações em dois países da América Latina. No Chile, a companhia vai desenvolver o site online da Via Uno; no Peru, vai cuidar da loja online da rede de supermercado Wong e da gestão de mídia do site Compara Bien.
Formada pelos sócios Mauricio Zimmermann (ex-dp6), Gerson Ribeiro (ex-dp6) e Eduardo Muniz (ex-Batanga Media), a Vitrio planeja expandir ainda mais as operações na América Latina. Uruguai, Argentina e Colômbia também estão nas metas da empresa.
NET, Simulassão e Cozinha Ana Maria Braga são algumas das marcas brasileiras recém-chegadas ao portfólio da Vitrio.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores