Assinar

Vitrio expande operações na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Vitrio expande operações na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Vitrio expande operações na América Latina

Empresa brasileira de soluções full service com foco em performance e e-commerce estreia negócios no Chile e Peru


17 de janeiro de 2014 - 5h11

A Vitrio, empresa de soluções com foco em performance e e-commerce, acaba de abrir operações em dois países da América Latina. No Chile, a companhia vai desenvolver o site online da Via Uno; no Peru, vai cuidar da loja online da rede de supermercado Wong e da gestão de mídia do site Compara Bien.

Formada pelos sócios Mauricio Zimmermann (ex-dp6), Gerson Ribeiro (ex-dp6) e Eduardo Muniz (ex-Batanga Media), a Vitrio planeja expandir ainda mais as operações na América Latina. Uruguai, Argentina e Colômbia também estão nas metas da empresa.

NET, Simulassão e Cozinha Ana Maria Braga são algumas das marcas brasileiras recém-chegadas ao portfólio da Vitrio. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também