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Vivo Ads lança retargeting cruzado com Terra, extensão OOH e TV Sync

Vivo Ads lança novidades, entre elas, retargeting no site mobile Terra, integração geolocalizada com painéis Clear Channel/RJ, TV Sinc (com a Record) e Vivo Ads Wall.


28 de setembro de 2018 - 7h12

Integrado com o Terra, as duas operações lançam o retargeting cruzado. Usuários que veem campanhas de vídeo na Vivo Ads, vêem retargeting de app install no Terra e vice-versa.

Além disso, Vivo Ads lança:

OOH Extension: integração via geolocalização com os painéis de OOH da Clear Channel no RJ. O anunciante poderá contratar campanhas simultâneas nos painéis da Clear Channel e impactar via geolocalização da Vivo Ads as pessoas que estiverem próximas.

TV Sync: integração com a Record TV – no momento em que os anúncios de determinadas campanhas (contratadas de forma integrada em ambos os veículos) forem veiculados na TV Record, os clientes no target da ação que estiverem em casa naquele momento serão impactados via push no mobile, convidando a realizar uma ação complementar ao anúncio exibido na TV.

Como lembra Lucas Amadeu de Carvalho Agostinho, Head of Vivo Ads & Terra Publicidade, “Vivo Ads tem ainda soluções como o Data Rewards (recompensa de dados para quem assiste a vídeos), instalação de apps sem consumo de dados, navegação patrocinada, entre outros. Na média mensal mais de 100 milhões de vídeos publicitários são assistidos pela plataforma publicitária”.

Lançamento Terra

Vivo Ads Wall – Após navegar por 15 páginas no Terra, o usuário do portal será impactado por uma página com vídeo publicitário no modelo do Data Rewards da Vivo Ads (assiste por completo, responde e ganha), mas em vez de ganhar internet grátis, ele passará a navegar no portal sem publicidade display (ou com publicidade display reduzida) por 30 dias. É uma alternativa ao polêmico Pay Wall, utilizado por muitos sites de notícias e uma aposta da empresa para tornar a publicidade mais relevante. Se o usuário não quiser assistir ao vídeo, ele poderá continuar navegando normalmente com a publicidade tradicional.

Treinamento

Amadeu lembra ainda que “como parte do compromisso de levar conhecimento sobre mobile ao mercado publicitário, a Vivo Ads passará a oferecer a partir de janeiro o Mobile Marketing Master Vivo Ads – treinamento online para profissionais de agências de publicidade e anunciantes, sobre como desenvolver estratégias de marketing que potencializam os resultados do mobile. Será oferecida uma certificação aos profissionais que completarem o curso e passarem em um teste com êxito”, conclui.

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