Assinar

Webmotors aposta em marketing de performance

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Webmotors aposta em marketing de performance

Buscar
Publicidade

Notícias

Webmotors aposta em marketing de performance

Site aumentou conversão em 44% ao investir em estratégia conjunta com a Criteo


12 de julho de 2016 - 9h26

A Criteo, empresa especializada em publicidade digital e marketing de performance, traçou uma estratégia juntamente com a Webmotors, marca do setor automotivo online, para gerar anúncios mais relevantes para os vendedores e compradores do site, aumentando a quantidade de respostas aos anúncios e diminuindo os gastos por visita.

Como resultado, houve um crescimento de 44% na taxa de conversão global do site em 2015, além de redução de 21% no custo por lead. De acordo com Fernando Tassinari, diretor geral da Criteo no Brasil, a relação entre as duas empresas é a chave para o sucesso da parceria. “Há uma gestão de conta dedicada e pontos de contato frequentes para garantir que a Criteo realmente entenda os objetivos de negócio da Webmotors”, explica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também