Notícias
Webmotors aposta em marketing de performance
Site aumentou conversão em 44% ao investir em estratégia conjunta com a Criteo
Webmotors aposta em marketing de performance
BuscarWebmotors aposta em marketing de performance
BuscarSite aumentou conversão em 44% ao investir em estratégia conjunta com a Criteo
12 de julho de 2016 - 9h26
A Criteo, empresa especializada em publicidade digital e marketing de performance, traçou uma estratégia juntamente com a Webmotors, marca do setor automotivo online, para gerar anúncios mais relevantes para os vendedores e compradores do site, aumentando a quantidade de respostas aos anúncios e diminuindo os gastos por visita.
Como resultado, houve um crescimento de 44% na taxa de conversão global do site em 2015, além de redução de 21% no custo por lead. De acordo com Fernando Tassinari, diretor geral da Criteo no Brasil, a relação entre as duas empresas é a chave para o sucesso da parceria. “Há uma gestão de conta dedicada e pontos de contato frequentes para garantir que a Criteo realmente entenda os objetivos de negócio da Webmotors”, explica.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores