Notícias
youPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival
Evento terá 140 horas de conteúdo, mais de 72 atividades e a primeira feira expositiva de talentos da internet
youPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival
BuscaryouPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival
BuscarEvento terá 140 horas de conteúdo, mais de 72 atividades e a primeira feira expositiva de talentos da internet
6 de junho de 2013 - 10h51
Acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de julho o youPIX Festival. Nos seis palcos do evento os participantes encontrarão marcas como Vivo, Bradesco, Seara, Lomadee, iG, Mapfre, Magazine Luiza, YouTube e Pepsi. A entrada no evento é gratuita e inscrições podem ser feitas no site youpix.com.br/festival.
"As marcas entenderam o que é cultura de internet, o poder dos influenciadores digitais, e a força do youPIX como o maior ponto de encontro dessa galera", afirma Bia Granja, criadora da plataforma. O encontro terá 140 horas de conteúdo, desenvolvido por Bia Granja e outros 17 curadores convidados.
Uma novidade para o evento será a realização da primeira feira expositiva de talentos da internet, a Content Talent Expo, um espaço de descompressão com videogames vintage e atuais para o público jogar e um palco exclusivamente dedicado aos youtubers, temática que mais cresce na web atualmente.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores