Assinar

youPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

youPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival

Buscar
Publicidade

Notícias

youPIX conecta marcas e jovens em mais uma edição do festival

Evento terá 140 horas de conteúdo, mais de 72 atividades e a primeira feira expositiva de talentos da internet


6 de junho de 2013 - 10h51

Acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de julho o youPIX Festival. Nos seis palcos do evento os participantes encontrarão marcas como Vivo, Bradesco, Seara, Lomadee, iG, Mapfre, Magazine Luiza, YouTube e Pepsi. A entrada no evento é gratuita e inscrições podem ser feitas no site youpix.com.br/festival.

"As marcas entenderam o que é cultura de internet, o poder dos influenciadores digitais, e a força do youPIX como o maior ponto de encontro dessa galera", afirma Bia Granja, criadora da plataforma. O encontro terá 140 horas de conteúdo, desenvolvido por Bia Granja e outros 17 curadores convidados.

Uma novidade para o evento será a realização da primeira feira expositiva de talentos da internet, a Content Talent Expo, um espaço de descompressão com videogames vintage e atuais para o público jogar e um palco exclusivamente dedicado aos youtubers, temática que mais cresce na web atualmente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também