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YouTube: as 10 marcas vencedoras na Copa do Mundo
Plataforma divulga ranking global com comerciais do Mundial mais assistidos até agora
YouTube: as 10 marcas vencedoras na Copa do Mundo
BuscarYouTube: as 10 marcas vencedoras na Copa do Mundo
BuscarPlataforma divulga ranking global com comerciais do Mundial mais assistidos até agora
19 de junho de 2014 - 8h00
O YouTube divulga, nesta quinta-feira 18, o ranking com os anúncios voltados para a Copa do Mundo mais assistidos na plataforma. O clipe “La La La (Brazil 2014)”, da cantora Shakira e patrocinado pela Activia, encabeça o Top 10. Em sexto lugar, o Itaú representa o País com o comercial “Mostra tua força Brasil”. Já a Nike aparece três vezes na lista, sendo que o vídeo "Winner Stays" , com Neymar, Ibrahimovic e outros grandes jogadores, é o que cresce mais rápido em termos de visualização.
Segundo o Google, a Copa do Mundo supera o Super Bowl em engajamento. O público já assistiu 1,2 bilhões de minutos de anúncios da Copa no YouTube, quatro vezes mais do que os anúncios do que a última edição do Super Bowl. Apenas no dia da abertura, foram 25,4 milhões de visualizações de anúncios da Copa, totalizando 590 milhões até o momento.
Veja o ranking completo:
1. Shakira and Activia: Shakira – La La La (Brazil 2014) ft. Carlinhos Brown
2. Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more
3. Samsung Mobile: #GALAXY11: The Training
4. Nike Football: The Last Game ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Zlatan, Iniesta & more
5. Adidas Football: The Dream: all in or nothing ft. Messi, Alves, Suárez, Özil, RVP and more — FIFA World Cup™
6. Itaú: Mostra tua força Brasil (Clipe Oficial)
7. Adidas Football: House Match ft. Beckham, Zidane, Bale and Lucas Moura: all in or nothing — adidas Football
8. Castrol: Neymar Jr. v Ken Block
9. Nike Football: Risk Everything. Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. & Wayne Rooney
10. Beats by Dre: The Game Before The Game
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