Evento Proxxima

4 E 5 DE JUNHO DE 2024 | WTC São Paulo - SP
Publicidade

Programação 2023 – 1º Dia

Palco Proxxima

HORÁRIOPROGRAMAÇÃO
9hInício do Evento
9h50Abertura Palco ProXXIma
10h-10h30ENTREVISTA   
Direto do palco do ProXXIma, em uma conversa franca, o executivo no comando da empresa número 1 do comércio eletrônico nacional projeta o futuro do varejo, avalia a transformação dos negócios em curso e analisa o processo de construção da marca Mercado Livre.  

Fernando Yunes, Vice-Presidente Sênior e Líder do Mercado Livre no Brasil.
10h30-10h40APRESENTAÇÃO GOOGLE

Google IA 
A Inteligência Artificial já é a terceira grande tecnologia de impacto nas novas vidas, depois da internet e do celular. André Santos, diretor do time de gTech Professional Services do Google para a América Latina vai contar sobre como a Google IA vai te ajudar a acompanhar a velocidade de mudança dos seus consumidores e potencializar seus negócios. 

Apresentação:
André Santos, Diretor do time de gTech ProfessionalServices do Google para a América Latina
10h45-11h15O INVERNO DO METAVERSO: GERADOR DE NEGÓCIOS OU DISTRAÇÃO? EIS A QUESTÃO
Gigantes do entretenimento e da tecnologia retiraram parte de seus investimentos no metaverso. A Microsoft descontinuou a divisão responsável por realidade virtual e aumentada em fevereiro. Em abril, o Wall Street Journal noticiou que a Disney irá encerrar sua unidade Next Generation Storytelling. Por outro lado, o estudo KPMG Metaverse Investor Perspectives revela que investidores estão otimistas em relação ao metaverso. O que explica essa contradição? De que modo as limitações ainda impostas à tecnologia pesa na adesão de marcas, plataformas digitais, empresas de mídia? E como as marcas devem pensar seus investimentos estrategicamente, equilibrando o curto e o longo prazo?  

Debatedoras:
Marina Pires, Managing Director da Media.Monks São Paulo
Olivia Merquior, co-founder e CEO da Iara Land e chief metaverse officer da BRIFW – Brazil Immersive Fashion Week 
11h15-11h45TEMOS UM DEADLINE! COMO CUMPRIR AS METAS DE INCLUSÃO NA PUBLICIDADE NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS
 
Após o primeiro Censo Demográfico das Agências Brasileiras escancarar a falta de inclusão nas empresas do setor, especialmente nas posições de liderança, as associadas ao Observatório da Diversidade na Publicidade firmaram compromisso público, para se alinharem à representatividade demográfica do Brasil, nos próximos cinco anos. Saiba quais são os maiores gargalos nesse processo e o que precisa ser feito na prática para alcançar essa meta dentro do prazo.  
 
Palestrante:
Liliane Rocha, Fundadora e CEO da Gestão Kairós e Conselheira de Diversidade 
11h45-11h55APRESENTAÇÃO WMCCANN

Mídia & Dados no processo de resultados End to End
Andreia Abud, VP de mídia, e Felipe Borges, Head de Dados, irão falar sobre como as áreas de mídia e dados trabalham em sincronia em prol do resultado do cliente. 
Desde a coleta automatizada de dados para rápida tomada de decisão dos especialistas de mídia, até mapeamento de personas, baseado em comportamento em redes sociais, para definição e aprofundamento de targets e personas. 
Até o momento final, onde são usados históricos de dados obtidos através de modelos estatísticos para entender como melhor realocar as verbas de mídia visando ponto ótimo de investimento. 
 
Apresentadores: 
Andreia Abud, VP de Mídia da WMcCann 
Felipe Borges, Head de Dados da WMcCann
12h00-12h30NOVAS FRONTEIRAS DE NEGÓCIOS PARA AS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
Mesmo mantendo como seu principal produto a criação de estratégias e ações de comunicação para as marcas, a adesão à cultura da inovação tem alterado as práticas e as receitas das agências de publicidade. Como elas utilizam dados, IA e ferramentas de commerce para atingir resultados mais eficazes e ampliar os escopos de trabalhos para seus clientes? De que forma essas tecnologias impactam o mix de investimento das marcas e, consequentemente, a rentabilidade das agências e suas estruturas organizacionais? 

Debatedores: 

Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP e da Convert Digital
Márcio Coelho, CEO do Brivia Group e sócio fundador da Ventiur
Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson 
12h30-13h50INTERVALO
13h50Abertura da tarde
14h00- 14h30INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: DO RECRUTAMENTO À SUBSTITUIÇÃO DE TALENTOS 
A aplicação da inteligência artificial no cotidiano promete a automação do trabalho e traz à tona a ameaça de postos de trabalho sendo substituídos pelas máquinas. A tecnologia está sendo utilizada em processos de recrutamento e seleção de candidatos, com uma carência de transparência e real entendimento de como as ferramentas funcionam. Como é possível assegurar que a IA esteja trabalhando a partir de fundamentos éticos e supervisionada em todos os âmbitos? Além disso, quais funções a IA ainda não está apta a exercer sem um viés humano de criatividade e avaliação de riscos e possíveis erros? 

Debatedoras: 
Dani Jesus, Human Resources Director da Wieden + Kennedy
Silvana Bahia codiretora executiva da Olabi 
14h30 – 14h40APRESENTAÇÃO ELETROMIDIA
Eletromidia é 10: como os nossos 10 segundos estão conquistando os 10 maiores mercados do Brasil 

Luciana Finatti, diretora comercial da Eletromidia 
Raphael Jimenez, diretor comercial da Eletromidia 
14h45 – 15h15SUA MARCA ESTÁ PRONTA PARA A CREATOR ECONOMY?   
Nos últimos dois anos, a Creator Economy cresceu em mais de 165 milhões de criadores, chegando em 303 milhões no mundo, segundo dados do estudo Future of Creativity, da Adobe. Somente em 2022, também passou de US$ 104 bilhões, em valor, de acordo com levantamento da Influence Marketing Hub. Esses números mostram o potencial das atividades deste setor, impulsionado pelas ferramentas e plataformas digitais, entre as quais a ascensão da Web3 – terceira geração da internet. Como ferramentas de realidade virtual, plataformas de social commerce, blockchain e inteligência artificial estão influenciando o fomento dessa indústria? E, de que forma esse avanço tem contemplado aspectos como inclusão e diversidade?  
 
Participantes:  
Giovana Simão, sócia e Fundadora da Cobogo
Luiza Brasil,
CEO da MequeLab 
Luna Lima, presidente do conselho do grupo publicitários negros e diretora de conteúdo da Compõe – The Influencers Boutique
15h15 – 15h25APRESENTAÇÃO AMAZON ADS 
O cliente é sempre a pessoa mais importante na sala. 
Como profissional de marketing ou agência, tudo o que você faz é pensar nos seus clientes e em como encantá-los. Mas você está ouvindo eles? Você está trabalhando a partir de suas necessidades e desejos? A Amazon nasceu com a obsessão no cliente em seu DNA, a empresa se orgulha em dizer que é “a empresa mais centrada no cliente da Terra”. Quando se trata de Amazon Ads, esse princípio se traduz em um provedor estratégico de serviços de publicidade que ajuda marcas – como a sua – a criar experiências que encantam clientes em todo o mundo e fornecem resultados significativos. 

Apresentadora:
Celia Goldstein, General Manager da Amazon Ads Brasil 
15h30 – 16h00A ERA DA ANSIEDADE ALGORÍTMICA 
A vida está acontecendo cada vez mais on-line através das redes sociais, transformando o nosso conceito de realidade. Conhecidas como espaços multifuncionais de lazer, aprendizado e entretenimento, as redes sociais agora atendem a uma base de usuários intergeracional, com interesses diversos, o que promoverá uma grande fragmentação da cultura digital a partir de 2023. Descubra os propulsores que guiarão a tomada de decisão e comportamento dos consumidores nas redes sociais e como eles afetarão na dinâmica de negócios com a ascensão da cultura de nicho nos próximos anos.  
 
Palestrante: 
Daniela Dantas, Vice-presidente da WGSN América Latina
16h00-16h30DECODIFICANDO A EFETIVIDADE CRIATIVA DA AMBEV E SUAS MARCAS 
Como criar marcas consistentes, relevantes e que fazem parte da conversa do dia a dia de milhões de brasileiros? Criatividade exige um processo que combina: arte, ciência e muita disciplina. Conheça a jornada da Ambev para se tornar o anunciante mais premiado do Brasil e do mundo.

Apresentação:
Dani Waks,
CMO da Ambev
16h30-16h40APRESENTAÇÃO MERCADO ADS
Será o Retail Media o segredo mais bem guardado dos profissionais de marketing do futuro? 
Em um contexto tão dinâmico e onde milhares de novas tendências surgem, vamos analisar (com uma boa dose de ceticismo) a potência de uma plataforma AdTech integrada ao maior e-commerce da América Latina e o impacto que este novo canal pode gerar às estratégias de marcas e agências. 

Apresentadora:
Fabiana Manfredi, líder do Mercado Ads Brasil 
16h45-17h20INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: O QUE É E O QUE SERÁ?
Ronaldo Lemos irá abordar algumas das principais questões relacionadas à inteligência artificial do ponto de vista estratégico. Falará sobre questões éticas, modelos regulatórios envolvendo inteligência artificial e o impacto do projeto de lei sobre inteligência artificial que está sendo proposto no Congresso Nacional. Abordará usos de AI no setor privado e público e o que o Brasil pode fazer para ser mais inovador nessa área. 
 
Apresentação:
Ronaldo Lemos, advogado, especialista em tecnologia e apresentador do Expresso Futuro
17h25-18h00ENTREVISTA

Mari Maria, CEO de uma das marcas de maquiagens mais vendidas do Brasil, a “Mari Maria Makeup”.

Palco Live Nielsen
Tema central: Connected Ads

HORÁRIOPROGRAMAÇÃO
14h00-14h30A FORÇA DE UMA ESTRATÉGIA ÚNICA PARA A AUDIÊNCIA MULTITELAS
O avanço das TVs conectadas, a consolidação do smartphone como o principal aparelho para consumo de mídia mesmo dentro de casa e a integração do mobiliário digital de out-of-home dentro do universo da compra programática de espaços publicitários mudam fundamentalmente a estratégia de anunciantes interessados em cobrir toda a jornada multiplataforma da audiência. Descubra como ter uma abordagem única para essas telas, em termos de métricas e storytelling, em vez de enxergá-las como meios independentes, potencializa o retorno sobre o investimento e impacta positivamente o engajamento do público.   

Debatedores:
Denis Onishi, Senior Business Director da Paramount 
Essio Floridi, Director of Sales and Operations da Samsung Ads LATAM  
14h35-15h05O MEIO E A MENSAGEM: CRIANDO PARA A TV CONECTADA  
Impulsionados pelos novos hábitos de consumo de mídia, os vídeos de curta duração estão em ascensão nos mais diferentes canais que suportam tal formato publicitário. Com mais de 50% de penetração no Brasil, dentre a população digitalizada, a Connected TV não é exceção. Mais do que isso: o rápido crescimento de sua importância junto aos anunciantes demanda que os esforços para a criação de anúncios vencedores para a plataforma acompanhem o aumento da audiência e dos investimentos das marcas. Saiba como construir mensagens que conquistem a atenção do público, em espaços otimizados para o meio.  
 
Debatedores:
Giovanna Gomes, CMO de Cuidados para a Casa da Unilever para as Américas 
Patricia Moura, head de conteúdo da Gut
15h10-15h40APRESENTAÇÃO NIELSEN
CTV: A Nova Fronteira da Publicidade Multicanal 

Televisão e publicidade sempre andaram de mãos dadas. Agora, com os avanços da tecnologia e o benefício de uma programação de conteúdo diversa e autônoma, chegou a vez do formato de CTV, que está cada vez mais crescendo sua relevância dentro dos planos de mídia. As descobertas recentes de um novo estudo da Nielsen apontam que as marcas estão ajustando suas estratégias de marketing para se conectarem com a audiência onde quer que ela esteja, no entanto, o desafio dos profissionais de marketing consiste em comprovar a eficácia do canal. 
 
Apresentadora:
Sabrina Balhes, Managing Director da Nielsen Brasil 
15h45-16h15DIGITAL OUT-OF-HOME: INTEGRANDO MÉTRICAS E JORNADAS PARA GERAR VALOR ÀS MARCAS 
A evolução do out-of-home, em curso há pelo menos uma década, ganhou novo impulso no pós-pandemia, com o aumento da cobertura das telas digitais (DOOH) no mobiliário de mídia exterior. A possibilidade de integração com outros meios, via compra programática, destacou ainda mais o OOH dentro da jornada da audiência, incrementando a entrega de métricas e resultados aos anunciantes. Conheça as estratégias de quem planeja gerar ainda mais valor para o meio que atrai mais investimentos das marcas, atrás somente da TV e da internet.  

Debatedoras:
Alessandra Malheiros, Vice-presidente de atendimento da Altermark 
Larissa Francisco, Diretora de Mídia da Streetwise  
16h20 – 16h50IN-GAME ADVERTISING: MUITO ALÉM DO BANNER 
A indústria bilionária de games brilha os olhos dos anunciantes que querem se conectar com as novas audiências, cada vez mais adeptas dos jogos eletrônicos em ambientes virtuais. Entretanto, veicular um banner ou ação intrusiva no contexto dos games não é a melhor estratégia para atingir os objetivos das marcas, é preciso construir experiências dinâmicas e interativas de conteúdo e entretenimento que se conectem de forma natural aos jogadores.   

Debatedoras:
Daniela Branco, Co-CEO da Game Code, unidade de games do Grupo Dreamers 
Natalia Calixto, Diretora de Mídia, CRM, Loyalty e Insights do Grupo Boticário 
16h55 – 17h25EFEITO NETFLIX: COMO A PUBLICIDADE PODE SE INSERIR NO STREAMING PREMIUM SEM PERDER O DIFERENCIAL DA EXPERIÊNCIA 
Desde que a Netflix anunciou o lançamento de um serviço custeado por anúncios, marcas e agências têm estudado a melhor maneira de se beneficiar das audiências massivas do streaming não-linear de conteúdo para entretenimento, com o menor impacto possível sobre a já consagrada experiência sem interrupções comerciais. Entenda como isso é possível – e veja o que já tem sido feito para gerar resultados e satisfação, tanto para anunciantes quanto para a audiência.   
 
Debatedores:
Adriana Pascale, Gerente senior de insights da Parrot Analytics  
Licínio Januário, Co-Founder da WoloTV  
17h30– 18h00A GUINADA ESG POR TRÁS DOS ANÚNCIOS PROGRAMÁTICOS 
Com o compromisso assumido por dezenas de agências e anunciantes, na última edição do Cannes Lions, de tornar todo anúncio “verde”, até 2030, a cobrança por uma postura mais ativa no combate à crise climática chegou de vez à publicidade. Se antes os players da indústria eram criticados pela falta de transparência e credibilidade nas mensagens que criavam para as marcas, agora são questionados diretamente pela redução do impacto ambiental que suas próprias atividades geram ao planeta. Descubra por que eficiência é a palavra-chave nessa busca.
 
Entrevista por vídeo com o CEO da ShowHeroes, Ilhan Zengin  

Palco Content

HORÁRIOPROGRAMAÇÃO
10h30-11h00APRESENTAÇÃO SOULCODE 
Conheça o primeiro Programa de Inclusão Digital e Impacto Social na indústria da Comunicação: Martech Academy – É hora de recodificar o sistema!
O Martech Academy, iniciativa do Meio & Mensagem em conjunto com a SoulCode e apoio do Banco Santander, tem como propósito recodificar o sistema com inclusão digital, o impacto social e a diversidade. Conheça o aluno Anderson Souza, e entenda como sua empresa pode transformar vidas através da Educação,Tecnologia e Empregabilidade.

Apresentadores:
Anderson Souza, Analista de Dados Mídia na Digital Favela e Martecher 
Carmela Borst, CEO e fundadora da SoulCode 
Igor Puga, CMO do Santander 
Marcelo Gomes, Presidente do Meio&Mensagem 
11h10-11h40APRESENTAÇÃO ZEFR 
Por que Transparência e um Brand Suitability Efetivo são muito importantes nas Redes Sociais e Walled Gardens 
O Brand Safety e o Brand Suitability para as campanhas publicitárias são mais importantes do que nunca, pois as marcas enfrentam níveis e tipos de risco de reputação sem precedentes. A ascensão de plataformas sociais populares de conteúdo gerado pelo usuário (UGC) e o desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA)  estão contribuindo para o compartilhamento de entretenimento, informações (e desinformação), e isso continua a acelerar, em grande escala, nos Walled Gardens. Enquanto isso, a competição pela atenção do consumidor nunca foi tão acirrada, com os consumidores gastando cada vez mais tempo nesses Walled Gardens e Redes Sociais exatamente onde residem os riscos. Mesmo com esse risco, as marcas precisam estar presentes. Junte-se ao Diretor Comercial da Zefr para a América Latina, Edvaldo Silva, para uma apresentação sobre as nuances da segurança e adequação da marca no cenário atual e como a Zefr desenvolveu soluções de tecnologia de IA de ponta para medição e ativação de Brand Suitability nas maiores plataformas de mídia social e Walled Gardens, dando às marcas uma vantagem significativa em termos de transparência, precisão e cobertura de Brand Suitability incomparável em suas campanhas. 

Apresentador:
Edvaldo Silva, Diretor LatAm da Zefr 
11h50-12h20APRESENTAÇÃO POLIS CONSULTING 
O futuro do monitoramento nos tempos de ChatGPT4 e IA: como elevar o nível dos insights de social media de sua marca. 

IA e (mais recentemente) ChatGPT chegaram para ficar! Veja quais são as técnicas para você elevar o nível do monitoramento de redes sociais dentro de sua empresa. Apresentação de casos reais juntando forças entre a plataforma líder de inteligência do consumidor, Brandwatch, inteligência artificial e capacidade humana. Você vai aprender como elevar o nível de suas análises de influência e reputação de marca para embasar a tomada de ação e ganhar vantagem competitiva. 

Apresentador:
Antonio Bennati, Diretor de Produtos da Loxias.ai, empresa global de insights 
14h00-14h30APRESENTAÇÃO MFIELD
Autenticidade, relevância e emoções: o que é preciso para criar conteúdos que atinjam o coração dos usuários 
O objetivo deste painel é discutir como criar conteúdos que sejam autênticos, relevantes e emocionais para atingir o coração dos usuários. 

Apresentadores:
Gabriel Félix, Fundador do Meme Awards, South America Memes e Handover Creative 
Mickael Prass, Diretor de criação e conteúdo da MField
Vicente Carvalho, Fundador do Razões para Acreditar 
14h35 – 15h05APRESENTAÇÃO MAGNITE 
Streaming impulsionado por publicidade na América Latina: Uma Análise Detalhada
O streaming é responsável pela maior revolução na forma de consumir vídeos premium e conquista cada vez mais a audiência na América Latina. Nesta sessão, o VP LATAM da Magnite, Rafael Pallarés, mostrará dados de nova pesquisa que revelam como a publicidade tem tracionado o streaming na região, bem como o ponto de maturidade do mercado de streaming no Brasil e tendências de visualização do público. Denis Onishi, da Paramount, também participará do painel, abordando caminhos para que plataformas e anunciantes gerem resultados significativos nesta nova era para o meio TV.

Apresentadores:
Denis Onishi
, Senior Business Director da Paramount 
Rafael Pallarés
, VP of LATAM, Magnite   
15h10– 15h40APRESENTAÇÃO 365SCORES

365Scores: como estatísticas de Esportes extrapolam o aplicativo e viram histórias nas redes sociais
365Scores compartilhará como as estatísticas de Esportes do aplicativo ganham vida nas redes sociais. Apresentaremos o case da parceria com o Red Bull Bragantino, durante as rodadas do Brasileirão. Em ano de Copa do Mundo feminina, também traremos insights sobre o comportamento do torcedor durante grandes competições e, junto com Patrícia Correa, gerente de marketing da Smart Fit, mostraremos que, para os fãs de Esportes, o mobile é mais do que segunda tela, tendo importância primária para os usuários.

Apresentadores:
Bruno Sabor, Brand Partnerships Manager do 365Scores 
Renata de Medeiros, Head de Social Media do 365Scores Brasil
Patricia Martins Correa, Gerente de Marketing na Smart Fit
15h45– 16h15APRESENTAÇÃO MÍDIA BANCO24HORAS 
Hábitos de Consumo do brasileiro e a nova era do Digital Out of Home no Brasil​ 
A relação e o comportamento do brasileiro em relação ao dinheiro e meios de pagamento é essencial para entender o impacto da mídia digital out home na jornada de consumo. O presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, traz insights e dados que mostram a mudança do hábito do brasileiro, com pesquisas recentes que retratam a digitalização, bancarização e uso de caixas eletrônicos. E a Thais Passarella, Head do Mídia Banco24Horas, apresentará os novos formatos que estão nascendo na mídia digital out of home diante do novo contexto brasileiro.

Apresentadores:
Renato Meirelles, Presidente do Instituto Locomotiva e fundador do Data Favela
Thais Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan e Head do Mídia Banco24Horas 
16h20– 16h50APRESENTAÇÃO ADSMOVIL
Dados, Retail Media e DOOH. O futuro do Áudio já chegou
A inteligência no uso de tecnologia de dados e a combinação com outros formatos está transformando o formato Áudio em uma ferramenta ainda mais poderosa para os anunciantes.  

Apresentador:
Rodrigo Tigre, Head of Audio da Adsmovil 
16h55– 17h25APRESENTAÇÃO SQUID 
A importância de trabalhar com dados reais: desvendando o funcionamento dos algoritmos. 
Cada vez mais se fala sobre a tomada de decisões baseadas em dados concretos, mas você sabe a diferença entre trabalhar com dados estimados e dados reais? 
Felipe Oliva apresenta como uma análise baseada em dados reais pode transformar seus resultados.

Apresentador:
Felipe Oliva, Cofundador e CEO da Squid
17h30– 18h00APRESENTAÇÃO DENTSU
Cocriando futuros melhores. Dentsu, Subway e Gerando Falcões apresentam Da Quebrada
Tiago Vargas, Presidente da Dentsu; Juliana Malheiro Plaster, diretora comercial da Gerando Falcões; Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway e William Giudici, General Manager da South Rock, contam como a partir de três pilares fundamentais – pertinência, relevância e verdade, – o projeto Sub Da Quebrada, está apoiando projetos de transformação social e capacitação de jovens da periferia em São Paulo. 
 
Juliana Malheiro Plaster,
diretora comercial da Gerando Falcões 
Rodrigo Munaretto,
Head de Marketing, Subway 
Tiago Vargas,
Diretor-Presidente, Dentsu Brasil 
William Giudici,
Diretor-Presidente, Subway Brasil 
18h05– 18h35APRESENTAÇÃO VIDOOMY 

Vidoomy Soluções em Vídeo 

Kelly Lima, Team Lead BR da Vidoomy  
Jack Blanc,
Country manager BR da Vidoomy

Experience Room

HORÁRIOPROGRAMAÇÃOOFERECIMENTO
10h00Sala 02

Publicidade e Futuro
O Pacto que devemos fazer em prol do futuro das nossas comunicações no Brasil.

Erica Malunguinho
Ariel Nobre
Taina Leite
Juba trançadeira (Regiane)

Mediadora: Raquel Virginia
10h30-11h15Sala 04

Descubra como IA e Hiper-Personalização estão transformando o Marketing 
Nesta apresentação, nossos especialistas em dados irão discutir como a hiper-personalização e a IA generativa, incluindo o ChatGPT, podem ser usadas para refinar a estratégia de marketing de uma empresa. Exploraremos casos de sucesso, seguidos por uma demonstração de como as técnicas de ‘Voice of Customer’ podem ser aplicadas para melhorar o engajamento do cliente e aumentar o ROI. Se você é um CMO ou um profissional de marketing buscando alinhar estratégias de marketing com o uso de dados e Inteligência Artificial, esta sessão é imperdível. 
 
Magna Fernandes, Consultora de Dados & IA da Thoughtworks 
Ricardo Wendell, Consultor de Dados & IA da Thoughtworks 
10h45-11h20Sala 03

Desbloqueando o poder de uma estratégia full funnel 
Você sempre pensa no mundo ideal em que sua marca pode criar experiências de anúncios que melhoram, em vez de atrapalhar, a experiência do cliente? Bem, agora é realidade. A Amazon Ads sabe que os brasileiros estão cada vez mais envolvidos com múltiplos pontos de contato em suas rotinas diárias e pode ajudar sua empresa a alcançar eles nos lugares que escolhem passar o tempo, pois está perfeitamente integrada ao dia a dia deles. Com base em insights próprios de centenas de milhões de contas de clientes ativos em todo o mundo, mostraremos como criar campanhas full funnel que sejam relevantes, ajudando sua marca a se conectar com audiências engajadas.

Speaker:
Mariana Meinberg
,
Head of agency development, Amazon Ads
11h00Como construir aproximações com as marcas de forma estratégica e dinâmica

Participantes:
Thais Nicolau
Will da Afro
Jênniffer de Paula
Emerson Cê

Mediadora: Raquel Virginia
12h30-13h50Sala 04

Coffee break e Networking 
Momento de networking no lounge da Thoughtworks.
13h50-14h30Sala 04

Do comportamento à conversão: Como desbloquear o poder dos dados e se diferenciar na era da hiper-segmentação
A importância do conhecimento profundo do consumidor e da cultura de produto orientada a dados para obter resultados reais, através de insights valiosos sobre o seu público-alvo.  
Referência de conteúdo: Apresentação do case, enfatizando a conexão entre desafio de negócio, conhecimento de cliente e o poder de dados para tomada de decisão (relaciona-se com o tema de “”double centricity””, mas com destaque para dados) 
 
Bernard De Luna
, Head de Produtos na Thoughtworks Brasil 
14h00Sala 02

Parceria e produção de pesquisas de empreendedorismo na comunidade LGBTQIAP+.

Participantes:
João Gabriel
Rachel Maia
Ricardo Silvestre
Gabriel Todxs

Mediadora: Raquel Virginia
14h00-14h30Sala 03

Transforme os resultados da sua campanha em insights valiosos com o AMC
A indústria publicitária vem sofrendo mudanças significativas em suas dinâmicas. Múltiplas opções de mídia e uso de dispositivos resultaram em engajamento fragmentado, visualização desconectada da jornada do consumidor e análises de performance isoladas. Além disso, o cenário de addressability está em evolução e coloca em xeque práticas publicitárias convencionais, exigindo que marcas e agências se reinventem rapidamente. A Danone se junta à Amazon Adspara falar mais sobre como é possível unir os resultados de campanha e transformá-los em insights valiosos, ajudando a gerar aprendizados não só para futuros investimentos de mídia, mas também para o negócio.

Speakers:
Marina Klein, Gerente de vendas para CPG, Amazon Ads
Bruna Palma, Head de E-Commerce, Danone
Livia Magalhães, Gerente de E-Commerce, Danone
14h30 – 15h00Sala 01

Painel Telekwai
Cheetos Um bate-papo com Pepsico e Almap sobre o projeto de relançamento do Cheetos Bola, o mais recente case de sucesso de TeleKwai.

Apresentadoras:
Érika Dias, Head de Conteúdo do Kwai
Fabianna Bluhm,
Head de Indústria do Kwai

Convidados:
Markelly, Creator
Catharina Mendonça,
Redatora na AlmapBBDO
Bruno Macario,
Gerente de Marketing da Pepsico/Cheetos
14h30 – 15h00Sala 02

Campanhas que dão orgulho.
Sobre movimentar comunidades.

Participantes:
Fernanda Tedde
Daniel Camillo, Diretor marca Doritos

Mediadora: Raquel Virginia
15h00-15h45Sala 04

Desbravando a era do marketing ágil: o que isso significa, na prática?Estratégias práticas para acelerar a jornada das empresas na era do Marketing Ágil: metodologias ágeis, colaboração, experimentação, aprendizado contínuo, cultura de produto orientada a dados e uso de novas tecnologias. Quais os desafios e oportunidades? Como viabilizar essa transformação? 
 
Alexandre Klaser,
Diretor de Operações e Transformação Digital na Thoughtworks
15h45-16h20Sala 03

Desbloqueando o poder de uma estratégia full funnel (reapresentação)

Você sempre pensa no mundo ideal em que sua marca pode criar experiências de anúncios que melhoram, em vez de atrapalhar, a experiência do cliente? Bem, agora é realidade. A Amazon Ads sabe que os brasileiros estão cada vez mais envolvidos com múltiplos pontos de contato em suas rotinas diárias e pode ajudar sua empresa a alcançar eles nos lugares que escolhem passar o tempo, pois está perfeitamente integrada ao dia a dia deles. Com base em insights próprios de centenas de milhões de contas de clientes ativos em todo o mundo, mostraremos como criar campanhas full funnel que sejam relevantes, ajudando sua marca a se conectar com audiências engajadas.

Speaker: 
Mariana Meinberg, Head of agency development, Amazon Ads
16h00Sala 02

Sociedade, Publicidade e Entretenimento

Participantes:
Felipe Simi
Paulo Pimenta
Beatriz Almeida
Peu Moraes

Mediadora: Raquel Virginia
16h00 – 16h30Sala 01

Painel Microfone Aberto
Neste painel mostraremos como Kwai, Band TV e Vibra se uniram para criar o primeiro reality show do Jogo Aberto e encontrar um novo comentarista para o programa!

Apresentadoras:
Claudine Bayma, Diretora Geral no Kwai Brasil
Andrea Hirata,
Head de Indústria no Kwai

Convidados:
João Pedro Sgarbi, Vencedor Edição 2021
Lui Ferreira,
Diretora Comercial do Vibra
16h20-17h05Sala 04

Descubra como IA e hiper-personalização estão transformando o marketing.
Nesta apresentação, nossos especialistas em dados irão discutir como a hiper-personalização e a IA generativa, incluindo o ChatGPT, podem ser usadas para refinar a estratégia de marketing de uma empresa. Exploraremos casos de sucesso, seguidos por uma demonstração de como as técnicas de ‘Voice of Customer’ podem ser aplicadas para melhorar o engajamento do cliente e aumentar o ROI. Se você é um CMO ou um profissional de marketing buscando alinhar estratégias de marketing com o uso de dados e Inteligência Artificial, esta sessão é imperdível. 
 
Magna Fernandes e Ricardo Wendell
, Consultores de Dados e IA na Thoughtworks 
17h00Sala 02

Marcas e Empreendedorismo LGBTQIAP+

Participantes:
Vanessa Brandão
Fernanda Kawani Custódio
Juppitter

Mediadora: Raquel Virginia

Performance ballroom – Casa de Mutatis

 

Patrocínio Master