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Uma ponte entre o cliente e a criação

Bruna Fanucchi deixou outras agências e levou consigo os acertos e também os erros como experiência para abrir o próprio negócio


13 de outubro de 2014 - 8h08

Por Rúvila Avelino

Hobby: cuidar da plantação de orquídeas e cozinhar
Ídolo: Deus
Música: Marisa Monte, Frank Sinatra e MPB
Viagem: Paris e Nova York

Graduada em educação física por desejo da mãe, que é proprietária de academias, Bruna Fanucchi de Micheli não estava satisfeita na área. Sabia que gostava da área de propaganda, mas na época ainda tinha algumas dúvidas sobre as possibilidades de atuação. Começou a carreira trabalhando em setores de produção em agências de marketing promocional. Foi para Miami, nos Estados Unidos, fazer uma pós-graduação em marketing.

Na volta ao Brasil, concentrou sua atenção na área comercial. Em pouco tempo, gerenciava contas importantes como Nestlé, Antártica e Schincariol. Nas agências em que trabalhou, esteve ligada a diversas funções na área comercial, sob a qual lidou com eventos, trade marketing e operações de campanhas.

Depois disso, teve um período de decepção com o mercado, o que a fez desejar abrir sua própria agência de trade marketing, a Task Trade, em 2012. Para o seu negócio, Bruna levou todas as experiências que teve em agências anteriores, mas também fez questão de lembrar-se das coisas que não deram certo, para não repetir os erros na condução da sua empresa.

“Abri a agência de acordo com as necessidades que observei nos trabalhos anteriores. Queria que os parceiros e colaboradores se sentissem importantes e respeitados para realizar um bom trabalho”, diz. Bruna, que sempre manteve uma relação próxima com os clientes, teve apoio de muitos e, inclusive, levou alguns deles para a Task Trade. A executiva diz que tem consciência da importância de manter a proximidade e acredita que funciona como uma ponte entre clientes e a equipe de criação. “O gestor tem de fazer parte da equipe”, afirma.

A campanha mais importante que ativou foi em dezembro de 2012, para o verão e Carnaval com as cervejas Schin, Devassa e Cintra, do grupo Brasil Kirin. O trabalho exigiu um intenso treinamento da equipe, no Brasil inteiro, e foi bastante exigente em função da sua extensão. “Foi um grande desafio, mas a campanha foi concluída com excelência e trouxe crescimento e fortalecimento da empresa. Saímo-nos bem no projeto”, diz Bruna.

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