Assinar

Africa assina campanha de Itaucard

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Africa assina campanha de Itaucard

Agência cria campanha para a bandeira de crédito com o posicionamento “Surreal é não usar”


4 de julho de 2017 - 13h15

Atualizada em 05/7, às 11h07

Com o objetivo de ressaltar a importância da inteligência financeira para o uso de crédito nas compras e planejamento do dia a dia, a Itaucard apresenta um novo posicionamento de marca, sob o conceito “Surreal é não usar”.

O trabalho é assinado pela Africa e procura ressaltar os benefícios e vantagens que os clientes do cartão possuem ao utilizar o serviço de crédito.

Em três filmes que estão sendo exibidos na TV e na internet, a campanha destaca três personagens diferentes – cuspidor de fogo, Pinóquio e um monge – em situações surreais. A ideia é mostrar que a utilização do cartão de crédito é não apenas necessária, mas inteligente do ponto de vista financeiro.

Além dos comerciais, a campanha também terá a participação de Luciano Huck, garoto-propaganda da Itaucard, que conversou com clientes do cartão para mostrar como o dia a dia pode ser mais econômico. Os encontros serão mostrados na internet e também em ações de merchandising no programa Caldeirão do Huck. A campanha também é complementada com spots e peças de mídia impressa.

https://www.youtube.com/watch?v=vnHTRAuHBCU

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário