Africa assina campanha de Itaucard
Agência cria campanha para a bandeira de crédito com o posicionamento “Surreal é não usar”
Agência cria campanha para a bandeira de crédito com o posicionamento “Surreal é não usar”
Bárbara Sacchitiello
4 de julho de 2017 - 13h15
Atualizada em 05/7, às 11h07
Com o objetivo de ressaltar a importância da inteligência financeira para o uso de crédito nas compras e planejamento do dia a dia, a Itaucard apresenta um novo posicionamento de marca, sob o conceito “Surreal é não usar”.
O trabalho é assinado pela Africa e procura ressaltar os benefícios e vantagens que os clientes do cartão possuem ao utilizar o serviço de crédito.
Em três filmes que estão sendo exibidos na TV e na internet, a campanha destaca três personagens diferentes – cuspidor de fogo, Pinóquio e um monge – em situações surreais. A ideia é mostrar que a utilização do cartão de crédito é não apenas necessária, mas inteligente do ponto de vista financeiro.
Além dos comerciais, a campanha também terá a participação de Luciano Huck, garoto-propaganda da Itaucard, que conversou com clientes do cartão para mostrar como o dia a dia pode ser mais econômico. Os encontros serão mostrados na internet e também em ações de merchandising no programa Caldeirão do Huck. A campanha também é complementada com spots e peças de mídia impressa.
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