BRF apresenta nova marca de carnes de aves e suínos
Kidelli integrará o portfólio da companhia, ao lado de Sadia e Perdigão e terá distribuição concentrada em atacadistas e redes independentes
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Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2018 - 15h34
Assim como fez a JBS (que na semana passada anunciou o lançamento da marca de carnes premium 1953), a BRF também comunicou que uma nova marca passará a integrar o seu portfólio de proteína animal, ao lado de Perdigão e Sadia.
A companhia apresenta ao mercado a Kidelli, cujo portfólio será composto por itens a base de carnes de aves e suínas. De acordo com a BRF, a Kidelli terá 14 produtos – entre eles, presuntos, hamburgueres, empanados e mortadela.
A proposta da companhia é aproveitar a demanda de consumo nacional por aves e carnes suínas – que, segundo a BRF, correspondem a 30% das vendas de alimentos processados no País. Ainda segundo a companhia, a segmentação da nova marca garante que os produtos da Kidelli não irão fazer concorrência aos itens das marcas Sadia e Perdigão.
A distribuição da Kidelli será concentrada nas redes atacadistas e distribuidores independentes.
Essa é a segunda nova marca de proteína animal anunciada no Brasil neste início de 2018. Na semana passada, a JBS apresentou o conceito da linha 1953 – batizada em referência ao ano de fundação da companhia. A linha de carnes contará com cortes como baby beef, ancho, chorizo e bombom de alcatra.
JBS lança marca premium 1953
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