Cannes abre inscrições de delegados para 2017
Organização apresenta as opções de pacotes para os interessados em acompanhas o festival, que acontece de 17 a 24 de junho na Riviera Francesa
Cannes abre inscrições de delegados para 2017
BuscarCannes abre inscrições de delegados para 2017
BuscarOrganização apresenta as opções de pacotes para os interessados em acompanhas o festival, que acontece de 17 a 24 de junho na Riviera Francesa
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2017 - 18h58
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes, considerado o principal evento global do mercado de publicidade, abriu as inscrições para os delegados que queiram participar de suas atividades em 2017.
Neste ano, o Festival será realizado de 17 a 24 de junho e, além das premiações, terá uma extensa agenda de seminários, palestras e apresentações dos mais importantes nomes da indústria global de comunicação.
A organização do Cannes Lions disponibiliza seis diferentes pacotes para os delegados, cujos preços de inscrição variam de € 350 a € 3.975. Por esses diferentes pacotes, é possível inscrever-se para acompanhar a programação do Cannes Lions ou a dos eventos paralelos, como Lions Health, Lions Innovation e Entertainment Lions.
No próximo dia 19, o festival abrirá a inscrição das peças publicitárias. No ano passado, agências de todo o mundo inscreveram um total de 43.101 trabalhos – um aumento de 7% em relação às inscrições de 2015.
Confira aqui a cobertura especial do Meio & Mensagem na edição de 2016 do Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário