Carrefour lança campanha nacional com MasterChef
Promoção válida até junho terá artigos colecionáveis como facas profissionais e refratários de vidro
Carrefour lança campanha nacional com MasterChef
BuscarCarrefour lança campanha nacional com MasterChef
BuscarPromoção válida até junho terá artigos colecionáveis como facas profissionais e refratários de vidro
Patrocinador do reality show MasterChef Brasil, exibido pela Band, o Carrefour lança a segunda edição da campanha de artigos colecionáveis. Pela primeira vez, a ação terá abrangência. A iniciativa tem duas dinâmicas. Na primeira, válida em todos os Estados, com exceção de Amazonas e São Paulo, o cliente poderá colecionar oito facas profissionais com a marca MasterChef. A segunda, válida para São Paulo, que recebeu a primeira edição da campanha, em 2016, irá oferecer oito refratários de vidro também com a marca do reality show.
Até o dia 17 de junho, a cada R$ 50 em compras nos hipermercados e supermercados da rede os clientes ganham um selo para juntar e trocar pelos itens da promoção. Os clientes do programa de descontos Meu Carrefour recebem um selo a cada R$ 40 em compras. As cartelas poderão ser trocadas pelos produtos até o dia 1o de julho, nas lojas da rede participantes, ou até durarem os estoques. A nova temporada do reality começou na semana passada, assim como a promoção do Carrefour. A campanha de divulgação é da Publicis.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário