Carrefour promove ação de final de ano
Rede prevê uma série de descontos e ofertas com cupons para os dois últimos meses do ano
Rede prevê uma série de descontos e ofertas com cupons para os dois últimos meses do ano
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2016 - 18h55
Ao longo dos próximos dois meses, o Carrefour promove a campanha “60 Dias de Mais Economia” em todos os hipermercados e supermercados da rede no País. A ação irá oferecer diversas promoções, ofertas, ações de cuponagem, além de opções especiais de pagamento e descontos para clientes do Cartão Carrefour.
Durante esse período, o cliente irá encontrar nas gôndolas selos com a indicação da dinâmica promocional vigente para a ocasião. A campanha também prevê descontos de 50% na compra da segunda unidade de produtos selecionados, milhares de produtos grátis e descontos especiais com cupons.
A ação de cuponagem será realizada por meio dos folhetos de oferta da rede e anúncios, que trazem cupons que viram descontos para compras de produtos participantes. A campanha terá ainda vantagens exclusivas para compras no Cartão Carrefour, como opções especiais de pagamento e parcelamento para itens selecionados.
A comunicação tem criação da Publicis e contempla anúncios em rádio, mídia impressa, TV aberta e digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário