CCRJ mostra rotina de profissionais brasileiros no exterior
Projeto Os Brazucas conta com sete vídeos iniciais, entre eles, um do criativo Fabio Seidl, que atua no mercado norte-americano
CCRJ mostra rotina de profissionais brasileiros no exterior
BuscarCCRJ mostra rotina de profissionais brasileiros no exterior
BuscarProjeto Os Brazucas conta com sete vídeos iniciais, entre eles, um do criativo Fabio Seidl, que atua no mercado norte-americano
Teresa Levin
5 de junho de 2017 - 15h50
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) lança esta semana a plataforma Os Brazucas, que mostra a rotina de trabalho de profissionais brasileiros que atuam em mercados estrangeiros. A ideia é relatar os desafios e apresentar a atuação de quem trabalha com propaganda, marketing e PR ao redor do mundo. Ao compartilhar estas experiências, a plataforma quer agregar informações sobre trabalho, bastidores, desafios e recursos de quem atua no exterior.
“O grande foco desse projeto é conectar os profissionais brasileiros que estão atuando no Brasil com a turma que está trabalhando em outros países, assim como também mostrar como funcionam as agências e empresas” explica José Luis Vaz, presidente do CCRJ. De acordo com dados da entidade carioca, nos últimos dois anos, mais de 150 profissionais só da área de criação foram atuar em agências no exterior.
Além de vídeos mostrando o ambiente de trabalho, áreas do escritório, suporte de tecnologia, entre outros assuntos, o Brazucas também trará relatos com os costumes e cultura desses locais. Inicialmente, o site do projeto trará depoimentos de sete profissionais, entre eles o criativo Fabio Seidl, group creative director da 360i, agência integrada e de inovação do Grupo Dentsu Aegis em Nova York. Mais de 45 novos vídeos estão sendo produzidos e a ideia é que a cada semana novos depoimentos sejam postados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário