Para mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes
Com o conceito "Seu negócio não para", Cielo reforça sua missão de ajudar negócios de determinados tamanhos e segmentos
Para mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes
BuscarPara mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes
BuscarCom o conceito "Seu negócio não para", Cielo reforça sua missão de ajudar negócios de determinados tamanhos e segmentos
Mostrar que apoia os seus clientes independente do tamanho ou segmento de seu negócio é o objetivo da nova campanha da Cielo. Com criações da Y&R e da Wunderman, a empresa está lançando diversos formatos de conteúdo e novas plataformas que representam o novo momento da marca, uma continuação da ação “Máquina de Ideias”, lançada no ano passado.
Ao todo, são 150 conteúdos em variados formatos, como vídeos, time-lapses, gifs, minidocs, infográficos, entre outros, distribuídos nos sites e perfis oficiais da marca. As agências também preparam 24 diferentes comerciais – 12 para a TV e 12 para a internet.
Para divulgar o conceito “Seu negócio não para”, a empresa contratou o ator e comediante Marcelo Adnet, que estreia os filmes. Nas sequências, Adnet assume o papel do dono de 12 negócios para divulgar o quanto a máquina de cartão ajudou suas vendas a não pararem.
Nas plataformas da marca, divididas em segmentos (posto de combustíveis, salão de beleza, dentista, restaurante, vendedor de porta em porta, feirante, loja de roupa e mercado de bairro), a Cielo disponibiliza dicas para adquirir as máquinas e mini-documentários sobre donos de pequenos e grandes negócios. Para a produção desse conteúdo – desenvolvido em parceria com a New Content – a Cielo ouviu mais de 700 clientes para identificar as histórias que ajudassem a empresa a estruturar a estratégia.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário