Assinar

Para mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes

Buscar

Para mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Para mostrar que apoia clientes, Cielo cria 24 filmes

Com o conceito "Seu negócio não para", Cielo reforça sua missão de ajudar negócios de determinados tamanhos e segmentos


10 de julho de 2017 - 18h13

Mostrar que apoia os seus clientes independente do tamanho ou segmento de seu negócio é o objetivo da nova campanha da Cielo. Com criações da Y&R e da Wunderman, a empresa está lançando diversos formatos de conteúdo e novas plataformas que representam o novo momento da marca, uma continuação da ação “Máquina de Ideias”, lançada no ano passado.

Ao todo, são 150 conteúdos em variados formatos, como vídeos, time-lapses, gifs, minidocs, infográficos, entre outros, distribuídos nos sites e perfis oficiais da marca. As agências também preparam 24 diferentes comerciais – 12 para a TV e 12 para a internet.

Para divulgar o conceito “Seu negócio não para”, a empresa contratou o ator e comediante Marcelo Adnet, que estreia os filmes. Nas sequências, Adnet assume o papel do dono de 12 negócios para divulgar o quanto a máquina de cartão ajudou suas vendas a não pararem.

Nas plataformas da marca, divididas em segmentos (posto de combustíveis, salão de beleza, dentista, restaurante, vendedor de porta em porta, feirante, loja de roupa e mercado de bairro), a Cielo disponibiliza dicas para adquirir as máquinas e mini-documentários sobre donos de pequenos e grandes negócios. Para a produção desse conteúdo – desenvolvido em parceria com a New Content – a Cielo ouviu mais de 700 clientes para identificar as histórias que ajudassem a empresa a estruturar a estratégia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário