Com Vera Fischer, Editora C4 lança revista Pop-se
Título criado pelos jornalistas Allex Colontonio e André Rodrigues procura falar de temas como moda, arte, design e comportamento
Com Vera Fischer, Editora C4 lança revista Pop-se
BuscarCom Vera Fischer, Editora C4 lança revista Pop-se
BuscarTítulo criado pelos jornalistas Allex Colontonio e André Rodrigues procura falar de temas como moda, arte, design e comportamento
Com capa e ensaio fotográfico da atriz Vera Fischer, 66 anos, os jornalistas Allex Colontonio e André Rodrigues lançam nesta quinta-feira, 29, a revista Pop-se. Trimestral e com 600 páginas, a publicação dedica-se a temas como artes, arquitetura, design, moda, gastronomia, música e comportamento “com conteúdo menos cartesiano, em que se foge da obviedade”, segundo comunicado.
A atriz foi clicada por Miro, fotógrafo de moda e publicidade que já trabalhou em campanhas de marcas como Melissa, Levis, Mitsubishi, Natura, Boticário, e GM. “Posar nua aos 66 anos é uma coisa meio arriscada. Tive um problema sério de diástase – você sabe o que é isso? A musculatura abdominal se divide, parece que você está grávida. Tive que fazer uma cirurgia para corrigir. Estou me sentindo pendurada por ganchos! Mas ainda bem que foi com o Miro”, afirmou Vera, em trecho de sua entrevista para a revista. “Quando me chamaram para ser miss, a vergonha foi outra. Te contei isso: eu era intelectual, estudava com filósofos. De repente, me chamam para desfilar de maiô? No começo, fiquei com vergonha, mas não pela nudez, e sim porque achava que não tinha nada a ver comigo, que não tinha nada a ver com a minha cabeça, com os meus livros, com as minhas referências.”
Allex e André tem histórico em diversas revistas de moda e design, como L’Officiel, Casa Vogue, Wish Report e FFW. Eles também assinam o perfil de Instagram Decornautas, com 85 mil seguidores. A Editora C4 é reconhecida por publicar livros de arquitetura, arte e design.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário