Comscore renova sua identidade visual
Rebranding, realizado pela Firstborn, traz novas cores e logotipo mais simples
Rebranding, realizado pela Firstborn, traz novas cores e logotipo mais simples
27 de novembro de 2018 - 16h53
A agência de design e inovação Firstborn assina a nova identidade de marca da empresa de análise de dados Comscore. Com o objetivo de refletir a história da companhia, o novo logotipo mantem as cores originais, o laranja e o azul, mas incrementa a ideia de multiplicidade de telas que compõem o ecossistema de marketing, destacando agora também o vermelho, em os clientes da empresa.
Além disso, o nome “Comscore” passa a ter a letra “s” em caixa baixa, antes maiúscula. A mudança procurar trazer mais clareza à marca. Também foi introduzida uma fonte mais simples.
O reposicionamento aconteceu após pesquisas. A Comscore consultou parceiros de todo ecossistema de mídia e marketing, bem como colaboradores em quase todas suas equipes espalhadas pelo mundo. Segundo comunicado, as conversas clarificaram o desejo da empresa de continuar sendo referência na solução de desafios e de transmitir entusiamo ao mercado.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
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