Assinar

Comscore renova sua identidade visual

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Comscore renova sua identidade visual

Rebranding, realizado pela Firstborn, traz novas cores e logotipo mais simples


27 de novembro de 2018 - 16h53

A agência de design e inovação Firstborn assina a nova identidade de marca da empresa de análise de dados Comscore. Com o objetivo de refletir a história da companhia, o novo logotipo mantem as cores originais, o laranja e o azul, mas incrementa a ideia de multiplicidade de telas que compõem o ecossistema de marketing, destacando agora também o vermelho, em os clientes da empresa.

Além disso, o nome “Comscore” passa a ter a letra “s” em caixa baixa, antes maiúscula. A mudança procurar trazer mais clareza à marca. Também foi introduzida uma fonte mais simples.

 

Antes e depois do logo da Comscore (crédito: reprodução)

O reposicionamento aconteceu após pesquisas. A Comscore consultou parceiros de todo ecossistema de mídia e marketing, bem como colaboradores em quase todas suas equipes espalhadas pelo mundo. Segundo comunicado, as conversas clarificaram o desejo da empresa de continuar sendo referência na solução de desafios e de transmitir entusiamo ao mercado.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário