Drive do McDonald’s circula pelas ruas de São Paulo
Ação da DPZ&T divulga o 1º Drive Day, que oferece promoções para incentivar a compra no drive-thru da rede
Nesta quinta-feira, 25, o McDonald’s promove, em todo o Brasil, uma promoção para incentivar as pessoas a passar em seu drive-thru. Chamada de Dia Drive, a ação levará alguns dos executivos da rede de fast food para atender, pessoalmente, aos clientes que passarem nos drives para efetuar compras dos produtos McDonald’s. Entre eles, estará o próprio Paulo Camargo, presidente da marca no Brasil, e também os influenciadores dos canais Rudy Landucci, Just Lia, Canal Rango e Mohamad.
“O McDonald’s acredita que conhecer a fundo a operação é fundamental para o crescimento do negócio e engajamento dos funcionários. A rede incentiva os funcionários administrativos para trabalharem um dia por ano no restaurante”, explica o presidente Paulo Camargo.
A ideia é promover o serviço drive-thru como uma alternativa para quem deseja uma compra mais ágil e dinâmica e incentivar o consumo dos consumidores nos mais de 400 drives que a rede possui no País. Neste dia, na compra de qualquer McOferta da rede, os clientes poderão adquirir o McFlurry pelo valor de R$ 2.
Para divulgar o 1º Dia Drive, a DPZ&T, agência de publicidade do McDonald’s, colocou um drive-thru móvel circulando pelas ruas de São Paulo para chamar a atenção das pessoas e reforçar a ideia de que o McDonald’s está disponível em todos os lugares. O filme será veiculado na TV aberta, paga e também nas mídias digitais;
“A rede quer celebrar o sucesso do drive e reforçar a importância desse segmento para os clientes. O Drive-Thru do McDonald’s é icônico e sinônimo de acessibilidade, agilidade, e ele está presente em diversos momentos da vida de nossos clientes: quando eles saem com a família ou quando estão em compromissos de trabalho”, acrescentou Paulo.