Assinar

Embratel faz campanha para executivos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Embratel faz campanha para executivos

Criada pela Talent Marcel, novidade vem pra divulgar o novo posicionamento da marca


11 de julho de 2017 - 9h30

Executivos com poder de decisão em empresas de médio e grande porte estão na mira da nova campanha de Embratel, que divulga novo posicionamento e pretende, além de apresentar soluções de telecomunicações, reforçar a existência de um portfólio repleto de ofertas de TI e mobilidade para empresas. “O processo de transformação digital é irreversível e irá redefinir o modelo de negócios das companhias e a forma como usam a tecnologia. O novo posicionamento da Embratel ressalta o momento em que vivemos, de enorme ebulição, de mudanças necessárias para a continuidade dos negócios”, diz Marcello Miguel, diretor executivo de marketing e negócios da Embratel. Para José Eustachio, charmain da Talent Marcel, agência responsável pela comunicação da marca, todas as empresas estão sendo desafiadas a se capacitarem para continuarem competitivas.

A campanha leva a assinatura “Sua empresa no próximo nível”. “O próximo nível representa essa nova realidade, em que empresas terão que provar que são aptas a desenvolver seu negócio. É como um game: a cada fase e a cada nível, os desafios são maiores, exigindo novas habilidades”, explica Eustachio. “O tema ‘Próximo nível’ espelha de maneira transparente o que as empresas es- tão buscando para se manterem líderes em seus mercados, cada vez mais competitivos”, acrescenta Marcello Miguel. A Embratel faz parte do grupo Claro Brasil, que registrou receita líquida de mais de R$ 32 bilhões em 2016.

 

(Crédito: divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário