ESPN estreia primeiro programa para o público feminino
O Olhar espnW será exibido na ESPN+ e terá transmissão simultânea no online
ESPN estreia primeiro programa para o público feminino
BuscarESPN estreia primeiro programa para o público feminino
BuscarO Olhar espnW será exibido na ESPN+ e terá transmissão simultânea no online
Mariana Stocco
15 de setembro de 2016 - 11h18
A ESPN lançou na última quarta-feira, 14, o programa Olhar espnW, primeira atração com foco no público feminino a ser transmitida semanalmente na ESPN+ e transmissão simultânea pela plataforma online de vídeos WatchESPN. O programa abordará temas do esporte relacionados ao universo feminino e contará com a apresentação da jornalista Marcela Rafael e da ex-nadadora Olímpica Flavia Delaroli.
“Na celebração do Dia Internacional da Mulher, em março, trouxemos para o Brasil o portal espnW, site com conteúdo esportivo sob a ótica feminina. Agora lançamos o primeiro programa com foco no público feminino, reforçando a crescente audiência das mulheres pelo esporte – turbinada ainda mais com a Olimpíada”, explica Renata Netto, gerente de inovação e conteúdo da ESPN.
Entre os temas que serão abordados pelo Olhar espnW estão “Longevidade no Esporte”, “Assédio nas mídias sociais”, “Distúrbios Alimentares” e “Troca de Profissão para Viver do Esporte” – todos eles tendo como ponto de partida da discussão vídeos que viralizaram na internet. O episódio de estreia contou com a participação da maratonista medalha de bronze no Rio 2016, Poliana Okimoto, e a ginecologista especializada em esporte Tathiana Parmigiano.
Seguindo a estratégia de produção de conteúdo multiplataforma, o lançamento do Olhar espnW será acompanhado de uma live no Facebook espnW Brasil quinze minutos antes e depois do programa ir ao ar. O público poderá acompanhar na transmissão os bastidores do programa e interagir com as apresentadoras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário