Giraffas convida consumidores a criarem suas próprias músicas
A marca está lançando a ação "Gogó de Girafa", um hotsite totalmente interativo onde usuários podem combinar diversos estilos musicais
Giraffas convida consumidores a criarem suas próprias músicas
BuscarGiraffas convida consumidores a criarem suas próprias músicas
BuscarA marca está lançando a ação "Gogó de Girafa", um hotsite totalmente interativo onde usuários podem combinar diversos estilos musicais
A rede de alimentação Giraffas convida seus consumidores a soltar a imaginação para criar músicas, através de um site interativo. A ação “Gogó de Girafa”, com criação da Peppery, apresenta no site oito girafinhas de diferentes estilos musicais. A partir daí, entre um clique e outro, cada “gogó” emite um som característico, resultando em dezenas de combinações e resultados finais – do sertanejo ao pop, passando pelo reggae e o samba.
O projeto dá sequência ao objetivo da marca em se aproximar cada vez mais do território musical. Em fevereiro deste ano, o Giraffas anunciou uma parceria com o Spotify e passou a contar com playlists exclusivas que combinam com qualquer tipo de fome dentro do serviço de streaming. “Desde o início do ano estamos trabalhando com a premissa de que as pessoas consomem música da mesma forma com a qual se alimentam: depende do humor e do momento”, disse Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, em comunicado à imprensa. Até dezembro, a Peppery também assinará outros projetos para a marca com a mesma linha estratégica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário