Grupo de bebidas Beam Suntory intensifica operação no Brasil
Empresa contrata Walter Celli como CEO da operação nacional
Grupo de bebidas Beam Suntory intensifica operação no Brasil
BuscarGrupo de bebidas Beam Suntory intensifica operação no Brasil
BuscarEmpresa contrata Walter Celli como CEO da operação nacional
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2017 - 11h38
O grupo de bebidas Beam Suntory, proprietário das marcas Teacher’s, Sauza, Maker’s Mark e Jim Beam investem para intensificar sua presença no Brasil. A Companhia nipo-americana contratou Walter Celli como CEO do escritório brasileiro e pretende aproveitar as potenciais oportunidades do mercado no País.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de marketing, Celli já passou pela Diageo e, recentemente, ocupava a presidência da Gallo Brasil, de onde se retirou para retornar ao mercado de bebidas com o convite da Beam Suntory.
Os maiores investimentos da companhia no País, a partir de agora, serão voltados ao segmento do Bourbon, em que atua com a marca Jim Beam. Eventos e contatos com bartenders para a divulgação do produto devem ser as primeiras ações de marketing da marca no País. A marca é distribuída no Brasil pela Bacardi.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário