Heinz cria posts comestíveis no Instagram
Marca envia hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig para usuário do Instagram que interagissem com post geolocalizado em seu stories
Marca envia hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig para usuário do Instagram que interagissem com post geolocalizado em seu stories
A Heinz criou uma campanha que leva as receitas do Instagram para os usuários da rede social. Segundo a Heinz, o projeto Posts Irresistíveis gerou milhares de interações com a postagem.
Criada pela Africa, a ação ocorreu em São Paulo, de forma geolocalizada e durante o horário do almoço. Quem estava olhando os stories no Instagram, encontrou hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers. O chef indicava que era necessário deslizar a tela para cima para pedir aquele hambúrguer, posteriormente entregue por um motoboy.
Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Heinz, explicou, em comunicado à imprensa, que a iniciativa foi pensada para que o consumidor pudesse comer o que está na tela. “Decidimos transformar o desejo das pessoas em realidade. Os Posts Irresistíveis inovam na forma como as pessoas consomem conteúdo: comendo-o com Heinz”, diz Isabella.
A Heinz criou uma campanha que leva as receitas do Instagram para os usuários da rede social. Segundo a Heinz, o projeto Posts Irresistíveis gerou milhares de interações com a postagem.
Criada pela Africa, a ação ocorreu em São Paulo, de forma geolocalizada e durante o horário do almoço. Quem estava olhando os stories no Instagram, encontrou hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers. O chef indicava que era necessário deslizar a tela para cima para pedir aquele hambúrguer, posteriormente entregue por um motoboy.
Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Heinz, explicou, em comunicado à imprensa, que a iniciativa foi pensada para que o consumidor pudesse comer o que está na tela. “Decidimos transformar o desejo das pessoas em realidade. Os Posts Irresistíveis inovam na forma como as pessoas consomem conteúdo: comendo-o com Heinz”, diz Isabella.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário