Leo Burnett Tailor Made monta time de 40 para atender Extra
Equipe exclusiva já atua em campanhas para o cliente desde janeiro; agência conquistou o anunciante após vencer uma concorrência
Leo Burnett Tailor Made monta time de 40 para atender Extra
BuscarLeo Burnett Tailor Made monta time de 40 para atender Extra
BuscarEquipe exclusiva já atua em campanhas para o cliente desde janeiro; agência conquistou o anunciante após vencer uma concorrência
Teresa Levin
20 de março de 2017 - 15h11
A conquista da conta do Extra levou a Leo Burnett Tailor Made a montar um time com 40 colaboradores para atender o anunciante. A equipe exclusiva já atua nos trabalhos que começaram a ser colocados nas ruas desde janeiro, quando o cliente ingressou na carteira da agência. Entre os destaques do time que atenderá o Extra, está Luciana Zappala que retorna à agência como diretora de atendimento da equipe, reportando-se ao vp da área Fabio Brito. Augusto Coelho, profissional que liderava a criação em Brasília, ficará em São Paulo comandando o o time de criativos focado na comunicação do varejista. Já Leonardo Gomes, que já integra o time da Leo há oito anos, assume como diretor de mídia da conta.
“Fomos buscar talentos de primeira linha do mercado e também realocamos muitos profissionais especialistas em varejo dentro da agência para que tenhamos uma entrega outstanding, sempre surpreendendo o cliente positivamente”, destaca Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.
A agência conquistou o cliente em dezembro, após um processo de concorrência; o atendimento ao Extra começou em janeiro e já contou com duas campanhas de varejo regionais e a ação nacional “Quinzenaço do consumidor”, veiculada este mês. Com um investimento em mídia de mais de R$ 297 milhões em 2015, o GPA, grupo que detém a marca Extra, figura entre os 20 maiores anunciantes do Brasil, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário