Assinar

Marisa escala Letícia Spiller em nova ação

Buscar

Marisa escala Letícia Spiller em nova ação

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Marisa escala Letícia Spiller em nova ação

  Atriz protagoniza nova fase da campanha #PartiuAmigas


7 de março de 2017 - 8h00

Marisa_Campanha_Letícia_575

Making of da nova campanha da Marisa (Crédito: Divulgação)

A varejista de moda Marisa está levando ao ar nesta terça-feira, 7, uma nova etapa da campanha #PartiuAmigas, veiculada em setembro do ano passado. Para mostrar a evolução do conceito, que passou a ser #PartiuModa, a marca escalou a atriz Letícia Spiller como estrela do comercial.

Antes centrada na questão da intimidade feminina entre amigas, a partir de agora a ideia da campanha é explorar diferentes dimensões da vida da mulher brasileira, em ocasiões como lazer, trabalho e dia a dia. Por isso, o roteiro do comercial apresenta Letícia se preparando para a gravação do comercial, quando um figurinista traz looks para várias situações e, com isso, mostra a diversidade de opções da coleção anunciada.

A atriz, então, vai fazendo selfies com cada look. Eles serão utilizados também na campanha online e no material de PDV. A campanha, criada pela Giacometti, será veiculada nacionalmente.

“Nesta nova fase, ampliamos a dimensão das relações, com um ponto forte, que é mostrar que a Marisa oferece uma moda mais democrática e possível, com peças de qualidade, versáteis e com boa relação custo benefício, o que nestes momento é muito importante para a mulher da classe C”, afirma Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa, em alusão ao público-alvo da marca, que tem sido pressionado pelas restrições de orçamento resultantes da crise econômica que persiste sobre o mercado brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário