Marisa escala Letícia Spiller em nova ação
Atriz protagoniza nova fase da campanha #PartiuAmigas
Atriz protagoniza nova fase da campanha #PartiuAmigas
Meio & Mensagem
7 de março de 2017 - 8h00
A varejista de moda Marisa está levando ao ar nesta terça-feira, 7, uma nova etapa da campanha #PartiuAmigas, veiculada em setembro do ano passado. Para mostrar a evolução do conceito, que passou a ser #PartiuModa, a marca escalou a atriz Letícia Spiller como estrela do comercial.
Antes centrada na questão da intimidade feminina entre amigas, a partir de agora a ideia da campanha é explorar diferentes dimensões da vida da mulher brasileira, em ocasiões como lazer, trabalho e dia a dia. Por isso, o roteiro do comercial apresenta Letícia se preparando para a gravação do comercial, quando um figurinista traz looks para várias situações e, com isso, mostra a diversidade de opções da coleção anunciada.
A atriz, então, vai fazendo selfies com cada look. Eles serão utilizados também na campanha online e no material de PDV. A campanha, criada pela Giacometti, será veiculada nacionalmente.
“Nesta nova fase, ampliamos a dimensão das relações, com um ponto forte, que é mostrar que a Marisa oferece uma moda mais democrática e possível, com peças de qualidade, versáteis e com boa relação custo benefício, o que nestes momento é muito importante para a mulher da classe C”, afirma Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa, em alusão ao público-alvo da marca, que tem sido pressionado pelas restrições de orçamento resultantes da crise econômica que persiste sobre o mercado brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário