Mercado Livre destaca confiança em campanha digital
O comercial, criado pela REF+T, divulga o processo de "compra garantida" e será veiculado no mercado brasileiro e mexicano
Mercado Livre destaca confiança em campanha digital
BuscarMercado Livre destaca confiança em campanha digital
BuscarO comercial, criado pela REF+T, divulga o processo de "compra garantida" e será veiculado no mercado brasileiro e mexicano
16 de novembro de 2016 - 12h35
O Mercado Livre está lançando um novo filme publicitário, criado pela REF+T e produzido pela Bossa Nova Filmes. O filme divulga o processo de “Compra Garantida”, através do qual o consumidor pode trocar um produto ou pedir o dinheiro de volta após uma compra no site. O objetivo da marca é reforçar o atributo da confiança. O comercial será veiculado no Youtube e no Facebook, não só no Brasil mas também no México.
Pensado para o meio digital, o comercial pode ser compreendido sem áudio como estratégia para engajar a audiência. A produção traz como assinatura: “Compra Garantida. A tranquilidade de receber o produto ou seu dinheiro de volta”. Para executar a campanha, o Mercado Livre realizou uma concorrência com agências da Argentina e a REF+T, que detém a conta multiplataforma da marca no Brasil.
Confira o filme da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário