Assinar

Musickeria desenvolve ação para Fiat Mobi

Buscar

Musickeria desenvolve ação para Fiat Mobi

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Musickeria desenvolve ação para Fiat Mobi

A convite da Leo Burnett Tailor Made, empresa usa música como plataforma de comunicação da marca de automóveis

e Teresa Levin
17 de junho de 2016 - 10h34

Com o objetivo de usar a música para construir um vínculo afetivo entre marca e público, a Musickeria, empresa dos sócios Luiz Calainho, Flavio Pinheiro e Afonso Carvalho, assina uma ação para o lançamento do Fiat Mobi. A convite da Leo Burnett Tailor Made, a empresa criou uma versão bem-humorada de “I Like to Move It“, trilha que ficou conhecida mundialmente por conta da animação Madagascar. Intitulada “I Like to Mobi”, ela traz agora um remix do DJ e produtor Leo Breanza.

A canção foi escolhida pela mensagem de liberdade e movimento, conceitos ligados ao novo carro da Fiat que chegou ao mercado com uma comunicação que explora o slogan “Um novo jeito de se mover pela cidade”. O trabalho deu origem a um engajamento nas rádios e redes sociais, culminando com um webclipe oficial, com produção de Kondzilla, canal que conta com mais de três milhões de inscritos no Youtube.

Para complementar a inciativa, a Musickeria firmou parcerias com três influenciadores das redes sociais. A atriz e youtuber Sofia Oliveira, o grupo Dream Team do Passinho e a Mc Tati Zaqui criaram conteúdos a partir do hit. Juntos os três possuem mais de quatro milhões de seguidores somente no Instagram.

Confira abaixo o clipe da música que é o carro-chefe da ação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário