Neymar estrela nova ação para Listerine
J. Walter Thompson assina a campanha de lançamento de Listerine Cuidado Total Zero
J. Walter Thompson assina a campanha de lançamento de Listerine Cuidado Total Zero
Teresa Levin
29 de agosto de 2016 - 11h34
A J. Walter Thompson criou a campanha de lançamento de Listerine Cuidado Total Zero, que traz o jogador Neymar como protagonista. A ação segue o conceito “Solta esse monstro” apresentado pela marca em abril.
O filme reforça o principal benefício do produto que se propõe a trazer saúde à boca de seus consumidores em duas semanas de uso. Veiculado nacionalmente, o comercial destaca o novo produto, o primeiro enxaguatório sem álcool da família Listerine que contém flúor.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário