Nova versão de GoRead promete melhorar experiência de leitura
Plataforma do Grupo Abril investe R$ 10 milhões em plataformas de marketing direto, online e off-line para anunciar lançamento

(Crédito: divulgação)
Novos menus de topo e lateral e categorias de revista e títulos específicos estão entre as novidades da plataforma GoRead, do Grupo Abril. “Passamos os últimos quatro meses monitorando a usabilidade da ferramenta nas versões web, iOS e Android e investimos muito na melhoria da experiência de leitura e na qualidade do conteúdo oferecido”, disse Rodrigo Chinaglia, diretor de e-business de assinatura, em comunicado à imprensa.
Além disso, o GoRead ganha mais 37 títulos para o seu portfólio, totalizando 150 revistas de diferentes editoras, que podem ser acessadas por R$ 22,90 mês. “Nosso objetivo é que mais pessoas possam ter acesso a conteúdo de qualidade, com facilidade e por um valor mais acessível”, afirmou Rodrigo Chinaglia. A campanha da nova versão da plataforma, iniciada este mês, conta com um investimento de R$ 10 milhões em plataformas de marketing direto, online e off-line.