Assinar

Nova versão de GoRead promete melhorar experiência de leitura

Buscar

Nova versão de GoRead promete melhorar experiência de leitura

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Nova versão de GoRead promete melhorar experiência de leitura

Plataforma do Grupo Abril investe R$ 10 milhões em plataformas de marketing direto, online e off-line para anunciar lançamento


7 de março de 2017 - 15h23

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Novos menus de topo e lateral e categorias de revista e títulos específicos estão entre as novidades da plataforma GoRead, do Grupo Abril. “Passamos os últimos quatro meses monitorando a usabilidade da ferramenta nas versões web, iOS e Android e investimos muito na melhoria da experiência de leitura e na qualidade do conteúdo oferecido”, disse Rodrigo Chinaglia, diretor de e-business de assinatura, em comunicado à imprensa.

Além disso, o GoRead ganha mais 37 títulos para o seu portfólio, totalizando 150 revistas de diferentes editoras, que podem ser acessadas por R$ 22,90 mês. “Nosso objetivo é que mais pessoas possam ter acesso a conteúdo de qualidade, com facilidade e por um valor mais acessível”, afirmou Rodrigo Chinaglia. A campanha da nova versão da plataforma, iniciada este mês, conta com um investimento de R$ 10 milhões em plataformas de marketing direto, online e off-line.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário